Mostrando postagens com marcador Casaquistão. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Casaquistão. Mostrar todas as postagens

Ala Rubinho pode ficar de fora da equipe de Guarapuava


O Kairat Futsal, atual campeão europeu, deverá ter o jogador em seu elenco na temporada de 2014. 

Os rumores de que o ala Rubinho (ex-Intelli/Orlândia) estaria se transferindo para o exterior podem se confirmar em breve. Segundo informações, o Kairat Futsal (do Cazaquistão), teria acertado com atleta no começo desta semana. Com isso o jogador, que foi anunciado como um dos principais reforços do Poker/Guarapuava, deverá ficar de fora dos planos do clube paranaense em 2014.

Na metade do mês de dezembro surgiram as primeiras informações do interesse do time europeu em Rubinho para suprir a ausência do ala Léo Santana, que se transferiu para a Rússia. O Kairat ainda estaria a procura de mais um jogador para substituir o pivô Betão, que foi para o Corinthians.

Até o momento, o Kairat Futsal não fez o anúncio oficial, mas a imprensa européia já dá a contratação como certa, devendo ser oficializada nos próximos dias.

Guarapuava em busca de novo ala

O possível acerto de Rubinho com o futsal do Cazaquistão, de certa forma, pegou a equipe de Guarapuava de surpresa. Isso porque, apesar dos rumores surgidos em dezembro, o atleta teria garantido aos dirigentes guarapuavanos (antes do recesso de fim de ano) que houve apenas uma sondagem do exterior e que o acordo ainda estava de pé.

O técnico Baiano confirmou que, caso a contratação se confirme, a tendência é que o Poker/Guarapuava busque outro jogador com a mesma qualidade para a posição. No entanto o treinador também reconhece que, neste momento, será difícil encontrar disponibilidade no mercado, já que os grandes clubes brasileiros já estão com seus elencos praticamente montados.

História se repete

Esta não é a primeira vez que um jogador deixa de vir para Guarapuava por uma proposta vindo da exterior. Em fevereiro de 2011, às vésperas do dia da apresentação do elenco, o pivô Mauricinho recebeu uma proposta irrecusável para jogar no futsal do Qatar e nem chegou a se apresentar.

Com informações de Gustavo Muñana (@gustavomunana) e Mundo Futsal (@inf_mundofutsal). Foto: Vipcomm.

São Lucas perde Preá e Jerônimo; Jamur volta para SC

A equipe da São Lucas de Paranavaí confirmou a saída do ala Preá, para o futsal português. Segundo a diretoria, não foi possível “segurar” o jogador, pois a proposta era irrecusável. Outro atleta fora dos planos paranavaienses é o goleiro Jerônimo: o goleiro, que já defendeu equipes como Cascavel e Marechal, nem chegou a estreiar depois que recebeu uma boa proposta para continuar em seu último clube, no Casaquistão.
(Leia mais...)

    Jamur deixa o Marechal

    Outro jogador que está saindo do estado do Paraná é o jovem ala Jamur, que iniciou a temporada no Campo Mourão e depois se transferiu para o Marechal Cândido Rondon. A promessa, que já pertenceu a Malwee Jaraguá-SC e a Seleção Brasileiro Juvenil, atuou pouco na equipe do técnico Marquinho Xavier e pediu dispensa do clube rondonense.

    O destino de Jamur é, novamente, o estado de Santa Catarina, mais precisamente na equipe do Siderópolis-SC, que atualmente está na lanterna do Campeonato Catarinense. O detalhe é que o técnico do time catarinense é Egídio Beckhauser, com que Jamur trabalho no primeiro semestre em Campo Mourão.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification