Pages

Copagril encara o Garça tentando fechar o G-12

A Copagril/Faville/DalPonte tenta nesta segunda-feira (15/6) definir sua classificação para a segunda fase da Liga Futsal. O time precisa de, pelo menos, um empate no duelo diante da RCG/Garça/Umbro, no confronto marcado para ocorrer no ginásio João Gonzalez, em Garça (SP). O duelo terá início às 19h15.
Se confirmar a classificação a equipe paranaense fechará o grupo de 12 classificados que avançam à segunda fase da Liga Futsal. A Copagril está com 25 pontos, e ocupa a 12ª posição. Já a equipe paulista tem 29 pontos e já está com vaga assegurada na próxima etapa da competição nacional. A RCG ocupa a 8ª posição, atualmente.
Apesar de já estarem classificados, os paulistas esperam voltar a vencer na Liga. Nos últimos cinco confrontos a equipe acumula três empates e duas derrotas. Na reta final da primeira fase do campeonato os garcenses têm pela frente duas partidas em casa, além da equipe de Marechal Cândido Rondon (PR), a RCG encerra a primeira fase diante do Diplomata/Muffatão/Cvel, na quarta-feira (17/6).
Para o duelo desta segunda-feira, o técnico Tuca não poderá contar com os alas Carlão e Renatinho, ambos suspensos por conta do acúmulo do terceiro cartão amarelo. Pelos lados do time paranaense, o comandante técnico, Marquinhos Xavier, também tem problema de ordem disciplinar, uma vez que o ala Gadeia está suspenso com três cartões amarelos.

3 comentários:

  1. Caro Marcio....quero aproveitar o espaço para responder àquele Anônimo que estive sim no jogo da Copagril x IF e estava há 2 metros do senhor Baitala quando ele fez o gesto....e por favor, saia do armário meu filho, ficar no anonimato revela sua total ignorância... e ao outro que não sabe como a Copagril chegou à 2ª fase da Liga, procure o vídeo do jogo contra o Carlos Barbosa, tricampeão da Liga, e saberá o porquê... ao invés de torcer para o sucesso do futsal paranaense, parece que cidades que não conseguem colocar seus times em competições nacionais se corroem com a inveja...lamentável...e boa sorte ao Guarapuava.....

    ResponderExcluir
  2. ei doutor futsal (gustavo) voçe viu o gesto do baitala mas não os roubos desse pilantra claudio silva"arbitro de futsal"

    ResponderExcluir
  3. esse gustavo fala do copagril como esse time fosse penta campeão paranaense de futsal e tricampeão da liga,que nada time que nunca ganhou nada e dificilmente enguanto tiver essa mentalidade de superioridade em relação a outras equipes nunca vai chegar em lugar algum , e olha que com o dinheiro que eles investem nessas equipes que eles montam lá em marechal era pra não perder nenhum titulo.

    ResponderExcluir

Após postar seu comentário, aguarde a moderação do administrador do blog.