Grupo "A" da Chave Ouro terá definição nesta quarta feira

Marreco (foto) quer seguir surpreendendo os favoritos
Dois jogos fecham os confrontos do grupo "A "da Chave Ouro de Futsal nesta quarta feira (15) a partir das 20h30: Em Marechal Cândido Rondon, o Marechal recebe o Marreco Futsal de Francisco Beltrão, na decisão da segunda vaga do grupo. Em Foz do Iguaçu, o Foz Futsal faz a sua despedida da Chave Ouro diante do Ciagym Maringá, que ainda sonha em buscar o 3º lugar.
As outras equipes do grupo já encerraram sua participação: O Umuarama fechou a fase na liderança com 23 pontos e já não pode ser alcançado. Já a Adeafi de Foz do Iguaçu, ao contrário, fechou a fase sem marcar um ponto sequer, na última colocação e sem chances de passar para a 3ª fase do campeonato.
As equipes de Foz do Iguaçu, inclusive, foram as grandes decepções do grupo "A". A cidade, que teve dois representantes na elite do futsal paranaense, viu a Adeafi cair faltando quatro rodadas para o final da segunda fase, já o Foz Futsal, que montou uma equipe de nível de Liga Futsal, chega à última rodada só cumprindo tabela e sem chances de avançar para a 3ª fase. Na Liga Futsal, a equipe também está desclassificada. Por isso, a equipe faz seu último jogo em 2010 diante de sua torcida. Na próxima sexta feira, o time encerra também sua participação na Liga Futsal, contra a Malwee em Jaraguá do Sul-SC.
A equipe do Ciagym Maringá busca tirar proveito da situação ruim na Tríplice Fronteira e, se vencer, pode chegar à 3ª posição do grupo, dependendo do resultado de Marechal x Marreco, que brigam pela vice-liderança e fazem a partida mais esperada da noite.
O Marechal Cândido Rondon vem de ótimo resultado na Liga Futsal: com uma vitória sobre o Minas fora de casa, a equipe do Oeste garantiu a classificação antecipada para as quartas de final da competição nacional e, nesta quarta feira, joga para garantir, além da segunda colocação no grupo “A”, a liderança na classificação geral do Paranaense: vencendo ou empatando o time rondonense garante o 1º lugar na somatória da 1º e da 2ª fase e terá a vantagem de decidir as fases posteriores em sua casa, no ginásio Ney Braga.
Já o Marreco, apontado por muitos como a grande surpresa desta edição da Chave Ouro, luta para manter a segunda colocação do grupo, o que faria a equipe escapar de um cruzamento com Marechal e Umuarama, duas das equipes favoritas ao título, na terceira fase. Para atingir este objetivo a equipe de Francisco Beltrão terá que conquistar a vitória ou um empate na cidade de Marechal Cândido Rondon.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification