Depois de uma boa temporada em 2013, que culminou com a conquista do Torneio Internacional de São José dos Pinhais e com a sétima posição no Paranaense de Futsal da Série Prata, o Coritiba Futsal busca a união de forças para ir ainda mais longe neste ano. Para isso, a diretoria coxa-branca segue em busca de novos parceiros e patrocinadores para, além de manter o projeto, conseguir subir o Alviverde para a elite do futsal paranaense.
Para este ano, alguns parceiros já renovaram seus vínculos com o Coxa Futsal para a temporada. Porém, em 2014, o Alviverde terá um diferencial. Um projeto com base na Lei de Incentivo ao Esporte, do Ministério do Esporte, deve ser aprovado nos próximos dias em Brasília. “Com este projeto aprovado, conseguiremos custear toda a parte estrutural do nosso projeto. Será meio caminho andado para conseguirmos formar uma boa estrutura”, disse o técnico Júnior.
A comissão técnica coxa-branca não deverá sofrer alterações e o técnico Júnior tende a continuar no comando do Coxa Futsal para a temporada de 2014. Além dos profissionais, a ideia é que a base do elenco que disputou as competições do ano passado permaneça e alguns reforços pontuais sejam contratados. “Nosso time era muito forte e poderia ter chegado. Alguns problemas nos atrapalharam. Com tudo certo neste ano, tenho certeza que faremos uma grande competição”, frisou Júnior.
Além disso, a torcida coxa-branca deu um show a parte em 2013. Com grandes públicos nas partidas realizadas no Ginásio Tarumã, os torcedores alviverdes acompanharam de perto o desempenho do Coxa Futsal dentro de quadra desde a conquista do Torneio Internacional, em São José dos Pinhais, até os desafios pela competição estadual.
Mas para fazer de 2014 um ano de sucesso, o time coxa-branca busca novos parceiros e patrocinadores. Se você é coxa-branca, amante do futsal e quiser ter o nome da sua empresa ligado a um projeto vitorioso, entre em contato através do telefone (41) 8415-5333 ou (41) 9179-7755 ou pelo site oficial do Coxa Futsal www.coritibafutsal.com.br. “O futsal tem tudo para crescer em Curitiba. No ano passado tivemos grandes públicos e precisamos da ajuda dos empresários paranaenses”, finalizou o supervisor Caio Krueger.
Assessoria de imprensa do Coritiba Futsal
1 comentários:
Postar um comentário