Depois de muitas conversas, a diretoria do Dois Vizinhos Futsal anunciou a primeira renovação para o ano de 2015. O técnico Antônio Rubens Vaz, o Foca, será o responsável por comandar a equipe na sua primeira participação na elite do futsal paranaense. Ele continua como técnico depois da boa campanha do Galo Futsal na Série Prata, que deixaram a equipe na terceira colocação com 14 vitórias, cinco empates e nove derrotas.
“A diretoria optou pela renovação pelo bom trabalho e também pelo interesse do treinador de continuar no nosso projeto. Ele fica por mais um ano e está auxiliando na montagem do grupo”, disse o supervisor Giovani Lima.
A diretoria pretende manter a base da equipe que conseguiu o acesso pelo conhecimento e entrosamento com o treinador. “Vamos trazer peças fundamentais dentro da nossa disponibilidade financeira. Somos realistas no nosso projeto, mas confiamos que vamos montar um bom grupo”, completa.
Metas
O objetivo, em 2015, é a classificação para a segunda fase da Série Ouro. “Vamos ter uma equipe competitiva, mas sabemos que a disparidade econômica é muito grande. Queremos aproveitar nosso mando de quadra e tentar passar da primeira fase”, conclui Giovani.
Currículo
Antônio Rubens Vaz, o Foca, tem 60 anos de idade e já trabalhou em diversos times do Brasil e na Itália. A carreira começou ainda na década de 90, quando ele comandou equipes nas principais competições nacionais. Na Itália, ele esteve à frente de times na primeira e segunda divisão nacional, além de fazer estágio na seleção italiana. Entre os títulos, os de maior destaque são os de Campeão Mundial Interclubes e o tetracampeonato Paranaense pela Inpacel e o título da Série A2 da Itália com o Reggiana.
Wellington Nenê
Como o CliqueEsporte adiantou na quarta-feira (14), o goleiro Wellington Nenê é o primeiro atleta confirmado pela equipe de Dois Vizinhos. O jogador vai para sua segunda temporada pela equipe do sudoeste: "A expectativa é ótima. Depois de ter ajudado a equipe a subir para a Série Ouro, agora temos um novo desafio. Sei das dificuldades que vamos enfrentar, mas vamos manter nosso trabalho com fé e esperança para alcançar algo grande. Estou bem otimista e confiante para o ano e, se Deus quiser, vai dar tudo certo," afirmou.
Com texto e informações de Alexandre Bággio (EsportePR).


15.1.15
Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário