
O jogo começou muito movimentado e a AGFF abriu o placar antes do primeiro minuto de partida, com Cíntia. Contudo, a vantagem não deu tranquilidade para o time guarapuavano que, na metade da primeira etapa, tomou quatro gols em sequência. Marcaram para o Pato Branco: Vanessa, Mariel e Nani, que fez dois gols: 4x1 para o Pato Branco.
Parecia que a AGFF não conseguiria reagir, pois a equipe parecia perdida em quadra, mas foi aí brilhou a estrela de Daiane Moretti, jogadora da Seleção Brasileira de Futebol de Campo, que fazia sua estréia pelo time de futsal guarapuavano. Daiane estava apagada na primeira etapa e chegou até a levar um cartão amarelo, mas nos últimos minutos a jogadora marcou dois gols que deram nova esperança à AGFF.
Há menos de 1 minuto para o final, Rúbia mandou uma bola venenosa na trave, mas o resultado da primeira etapa ficou mesmo em 4x3 para o Pato.
No segundo tempo o jogo ficou mais amarrado e não saíram tantos gols. Oúnico gol marcado foi o do Guarapuava que conseguiu empatar em 4x4, com Rúbia. A igualdade deixou o jogo emocionante, com as duas equipes perdendo boas chances de marcar, inclusive Moretti que desperdiçou um tiro livre no final da partida.
Agora as equipes voltam a se enfrentar no dia 21, quarta-feira, no Joaquinzão e quem vencer fica com a vaga para a final da competição. Em caso de empate, outra partida será realizada, também em Guarapuava, com a AGFF jogando por viória ou empate para se classificar.
0 comentários:
Postar um comentário