
Com a oficialização da parceria, a diretoria pretende definir com maior agilidade quais serão os parceiros e patrocinadores em 2010: "Daremos prioridade aos parceiros que nos acompanharam neste ano, mas queremos, também, aumentar nossa receita no ano que vem para sermos mais competitivos no Paranaense." Explicou Marcos Silvestri, membro do Grupo Gestor.
O supervisor técnico do C.A.D, Válter Liberato, falou que a possibilidade de comissão técnica e de muitos jogadores de 2009 permanecer no clube é grande: "Todos demonstraram muito interesse em ficar na equipe, agora vai depender das negociação com atletas e comissão técnica, mas o time já deve estar definido antes mesmo do final do ano." Afirmou o supervisor, referindo-se à diferença dos anos anteriores, quando a equipe era montada semanas antes do Paranaense. Agora a base da equipe deve iniciar os treinamentos bem mais cedo de que em outros anos, iniciando a temporada com maior entrosamento.
Além disso, a diretoria agradeceu muito o apoio da torcida, que fez a diferença no campeonato e é um dos motivos mais fortes para que jogadores e comissão técnica tenham o desejo de continuar em Guarapuava. A repercursão da paixão do torcedor guarapuavano foi tão grande que vários atletas de outras equipes já ficaram interessados em vir para Guarapuava e provar do incentivo que vem das arquibancadas.
Entretanto, Liberato lembrou que fatos, como os ocorridos no último jogo contra o Umuarama, não podem tornar a acontecer: "O Clube foi absolvido de todos incidentes na partida contra o Umuarama, em um julgamento de mais de três horas de duração (quando o normal é meia hora). Num próximo julgamento podemos não ter a mesma sorte". Alertou Liberato.
Outra ação, que é uma meta da diretoria ainda para este ano, será uma prestação de contas para parceiros, torcida e imprensa, sobre todos os investimentos de 2009, mas a data ainda não está definida, devendo ser marcada para o começo do mês de dezembro.
0 comentários:
Postar um comentário