Liga Sul: Paraná encerra participação com 100% de aproveitamento

Tricolor do Paraná levanta a taça de forma invicta.
O Paraná Clube (PR), campeão antecipado da Liga Sul 2009, venceu a Assaf (RS) nesta quarta-feira (4/11), por 4 a 3, e encerrou sua participação na competição com três vitórias em três jogos (100% de aproveitamento). Paranaenses e gaúchos duelaram no ginásio Armando Brusius, em Três Coroas, interior do Rio Grande do Sul.
A partida foi equilibrada, com muitas chances de gols para ambos os times. Ofensivos, ambos os times buscaram a vitória desde o apito inicial. O primeiro gol foi anotado apenas na segunda metade da etapa, aos 17min12, com Daniel, pivô do tricolor paranaense.
Antes do intervalo, menos de um minuto após sofrer o gol, a agremiação gaúcha adiantou a marcação e chegou ao empate. Tacinho, aos 17min54, finalizou com categoria, sem chances para o goleiro Testa.
O segundo tempo foi movimentado. Se o Paraná Clube dominou os primeiros dez minutos, o representante gaúcho foi superior nos instantes finais, quando por pouco não evitou a derrota em Três Coroas.
Enquanto Batatinha e Curumim (2) marcaram para o campeão da Liga Sul 2009, Neto e Bordinhão descontaram para a Assaf e deram números finais ao confronto – 4 a 3, resultado que consolidou ainda mais a excelente campanha do tricolor paranaense na quarta edição do campeonato.
Londrinense se despede com vitória
Jogando no ginásio Armando Brusius, em Três Coroas (RS), a equipe do Colégio Londrinense/FEL/Sercomtel (PR) superou o Três Coroas/Faccat (RS) na noite desta quarta-feira (4/11), por 3 a 1.
A partida, válida pela Liga Sul de Futsal 2009, serviu apenas para cumprir tabela, já que o Paraná Clube (PR), desde a rodada anterior, já havia se sagrado campeão.
Empurrado pela torcida local, o Três Coroas abriu o marcador com um belo gol do ala Tiago, de apenas 21 anos, aos 5min09. Três minutos depois, sem se abalar com o reverso, o pivô Bipe finalizou com precisão para derrubar o segundo zero no placar – 1 a 1.
A partida continuou equilibrada na volta dos vestiários. Em busca da vitória, o representante paranaense arriscou tudo no segundo tempo e, nos minutos finais, a mudança surtiu efeito.
Com dois gols relâmpagos, um de Erickson, aos 34min24, e outro de Piauí, aos 34min45, o Colégio Londrinense virou (3 a 1) pra cima do time da casa e garantiu sua segunda vitória na quarta edição da Liga Sul.
Fonte: futsaldobrasil.com.br

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification