Marechal vence e provoca terceiro jogo contra o Umuarama

Uma vitória apertada, por 2 a 1, colocou a Copagril na terceira e decisiva partida da fase semifinal diante do Umuarama. O jogo desta sexta-feira (6), realizado no Ginásio Ney Braga, mexeu com a torcida de Marechal Cândido Rondon, que compareceu em bom número para acompanhar a semifinal diante do rival Umuarama.
A Copagril jogou um bom primeiro tempo, criando muitas oportunidades de gol. A maioria delas foi desperdiçada, com exceção de uma, revertida em gol pelo atleta Diego.
No segundo tempo a Copagril ampliou logo no começo. Depois de uma falha da equipe de Umuarama, Renan aproveitou a oportunidade e marcou o segundo para a equipe rondonense.
A partir de então o Umuarama passou a exercer maior pressão, uma vez que jogava pelo empate para garantir a classificação. Mesmo assim, a Copagril ainda perdeu várias oportunidades de ampliar o placar e definir a partida.
Quando faltavam cerca de cinco minutos para o término do jogo, Jorge Alex aproveitou uma falha da equipe rondonense e marcou o gol de Umuarama. Para piorar ainda mais a situação, logo depois, Jorge Mário fez a quinta falta da Copagril, obrigando a equipe rondonense a jogar com extrema cautela para não tomar o segundo e fatídigo gol.
Mas, o torcedor rondonense, dessa vez fez a diferença. Atendendo ao apelo dos jogadores, o torcedor ficou em pé nos instantes finais da partida, fazendo um barulho ensurdecedor no Ginásio Ney Braga, até o apito final, que decretou a realização de mais um jogo para definir quem irá para a final do Paranaense de 2009.
O terceiro jogo será realizado na quarta-feira (11), novamente no Ginásio Ney Braga. Mas, dessa vez, será a Copagril que vai jogar com a vantagem do empate.
Fonte: olhonabola.com.br

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification