
Contratado para ajudar o Paraná Clube/Vale Fértil na Liga Sul de Futsal, o fixo Rômulo foi um dos destaques do Tricolor Paranaense na conquista do título da competição regional, disputada nesta semana, em Três Coroas, no Rio Grande do Sul. O jogador, que desperta interessa na diretoria paranista para o ano de 2010, revelou que criou identidade com a camisa azul, vermelha e branca.
"Fiquei muito feliz por ter conquistado esse título com o Paraná. Tive uma boa recepção, tanto da comissão, quanto dos atletas, que me aceitaram e me apoiaram nessa nova fase da minha vida. Criei no clube uma identidade, pois isso acontece sempre quando se ganha um título. A vontade é de ficar, mas vamos decidir isso futuramente", contou o fixo paranista.
Sobre a conquista da Liga Sul de Futsal, que foi inédita para o Paraná Clube/Vale Fértil, Rômulo afirmou que a união do grupo em busca do objetivo foi essencial para o sucesso paranista na competição regional.
"O título foi conquistado na base da união do time, pois todos se dedicaram ao máximo, sempre um dando força para o outro. O resultado disso veio dentro de quadra com essa conquista. Acredito que o título ficou em boas mãos, já que ganhamos todos os jogos e conseguimos entrar para a história do Paraná", completou Rômulo.
Fonte: www.paranaclube.com.br
Gosto muito do Rômulo, como atleta e como pessoa, mas nestas declarações ele, claramente, "jogou para a galera", como se diz na gíria popular.
Dizer que "criou identidade com o clube" depois de apenas três jogos oficiais, longe da torcida paranista e contra times que estão fora das grandes decisões??? Tá bom...
3 comentários:
Tem que ver se essa identidade não esteve maior ainda na conta bancária dele!!!!
já tava na hora de criar identidade neh...hahahahahaaha
bruto home desse sem identidade... e o CPF jah tem?? ou vai esperar mais um campeonatinho pra dizer q criou CPF no time...hahahaha POR FAVOR....demagogias, demagogias e demagogias...
Postar um comentário