
O Coritiba começou 2010 passando fácil por cima do Serrano. Sem dificuldades, o Coxa venceu por 2 a 0, na Vila Capanema, e largou no Campeonato Paranaense com três pontos. Placar construído em partes pelo meia Enrico, que estreou com a camisa alviverde e nos dois chutes que deu ao gol no rebote o Coxa aproveitou e marcou.
A superioridade do Coritiba fez o Serrano desaparecer, e sofrer o primeiro gol aos 12 minutos. Rafinha aproveitou o rebote e no seu primeiro jogo pelo Coxa marcou. Com a vantagem no placar, ficou mais fácil ainda para o Coritiba jogar.
Tanta facilidade assim fez com que a jogada do segundo gol fosse construída de pé em pé. Assim a bola chegou mais uma vez em Enrico, que acertou a trave e viu Ariel aproveitar o rebote: 2 a 0, aos 39.
A velocidade do Coxa não permitia que o Serrano jogasse, e era a responsável pelas várias chances criadas. Ariel e Marcos Aurélio comandavam o ataque, e só não ampliaram porque pararam na trave e nas mãos do goleiro Val.
Com tranquilidade, o Coxa conduziu o jogo até o fim e comemorou a primeira vitória em 2010.
Ficha Técnica:
CORITIBA 2 X 0 SERRANO
Data: 16/01/2010
Horário: 18h30min (de Brasília)
Local: Vila Capanema - Curitiba (PR)
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR)
Auxiliares: Arestides Pereira da Silva Jr. (PR) e José Renê Stavinsk (PR)
Público/renda: 2.252 pagantes/ R$ 29.110,00
Cartões amarelos: Luciano Amaral, Jéci e Pereira (COR); Robinho, Anderson e Alcimar (SER)
Cartões vermelhos: Não houve
Gols: Rafinha (COR), aos 12 minutos primeiro tempo (1 - 0) e Ariel (COR), aos 39 minutos primeiro tempo (2 - 0)
CORITIBA: Edson Bastos, Rodrigo Heffner, Jéci, Pereira (Fabinho) e Luciano Amaral (Dirceu); Willian, Leandro Donizete, Rafinha e Enrico (Renatinho); Marcos Aurélio e Ariel.
Técnico: Ney Franco
SERRANO: Val, Hugo, Índio, Jonata e Bruninho; Anderson, Joel (Marcão), Chulapa (Alcimar) e Massai; Robinho (Tiaguinho) e Renaldo.
Técnico: Carlos Nunes
Fonte: futebolparanaense.net
No outro jogo da tarde o Corinthians Paranaense estreiou com vitório sobre o Cianorte por 2x1.
0 comentários:
Postar um comentário