Andy não fica no Campo Mourão

A desistência do ala Gleison, que recentemente acertou as bases da sua contratação com a diretoria do Campo Mourão Futsal e optou por permanecer no Palotina, deixando os dirigentes do clube mourãoense “na mão”, não foi o único golpe sofrido pela diretoria do clube neste ano. Agora foi a vez de Andy, ex São Miguel e Umuarama se prestar ao mesmo papel.
O jogador, que deveria ter se apresentado nesta terça-feira de carnaval, telefonou comunicando que havia desistido do acordo previamente estabelecido, quebrando com a sua própria palavra, alegando ter recebido proposta financeiramente mais interessante do que a oferecida por Campo Mourão e simplesmente não apareceu, para indignação da comissão técnica do clube, que aguardava a presença do jogador para os treinos deste feriado.
Na última conversa que com o técnico Eberton de Souza, o Beto (do Campo Mourão), Anderson Monteiro da Silva, de 24 anos, popularmente conhecido como Andy, chegou a dizer que sabia que estava faltando com a sua palavra, mas que o dinheiro estava falando mais alto. Para um atleta jovem como Andy, contudo, bastante experiente já que defendeu varias equipes no Brasil e exterior, uma atitude considerada pelo menos como anti-profissional e com nenhuma dose de caráter.
Para piorar e comprovar a falta de transparência por parte do atleta, na comunidade do Orkut, Chave Ouro 2010, as justificativas são de que ele voltou atrás porque em agosto deste ano deve se transferir para Itália, o que não teria sido aceito pelos dirigentes mourãoenses. Outra informação que também não passa de inverdade. A diretoria do clube estava mais do que ciente desta possível transferência e mesmo assim acertou com o jogador, que por sua vez, não agiu com dignidade.
Águas passadas, agora, a diretoria do Campo Mourão/Fecam tenta fechar o grupo o quanto antes, buscando a contratação de outro jogador, que além de ser bom tecnicamente para se encaixar no elenco que já está treinando, também tenha o mínimo de profissionalismo.
Mesma história:
Episódio parecido ocorreu também em 2009, quando o goleiro Jerônimo foi embora faltando uma semana para começar a competição, após ter recebido proposta do Cascavel.
O fato é que enquanto existir no meio, pessoas com tais atitudes, infelizmente o futsal é quem vai perder jamais alcançará o tão sonhando profissionalismo que todos almejam. Sorte porém, é que são poucos os que agem com tanta falta de bom senso, e por poucos trocados a mais, deixam de cumprir com a própria palavra.
Fonte: Radiogol


Não é para menos o pessoal de Campo Mourão ficar chateado com o atleta (há informações não ofializadas de que a equipe que ofereceu mais $ seria o Foz Adeafi), mas considerando que a mesma história já aconteceu com Gleison, que foi para o Palotina, eu diria que os "boleiros" não estão botando muita fé no time mourãoense. Ou senão, não foram apenas alguns reais, como diz a reportagem.
Só para relembrar, a equipe do Campo Mourão e a seguinte até agora:
Goleiros - Nikinha e Diego; Fixos - Biju, Paulo Evandro e André; Alas - Juninho, Marcinho, Rheverson, Esquerda, Gelsinho, Grafite, Marquinho, Guilherme Pintado e Eduardo; Pivôs - Paulinho e Kumano.

3 comentários:

Anônimo disse...

o campo mourão vai ser caixa de pancada esse ano ,muito fraco esse time tem dois jogadores que são bons de verdade paulinho liso de bola e kumano matador la na frente ,o resto é meia boca.

Márcio Nei disse...

Na verdade o Andy seria o craque da equipe.

Quem deve vir forte é a Adeafi, se confirmar o jogador. Acho q as duas equipes de Foz devem fazer um bom campeonato.

Anônimo disse...

já acho que o craque do time é o paulinho já viram ele jogar( bom mesmo) tanto é que varias equipes já tentaram levar ele mas por ser de familia rica ele não quis ir.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification