Time de Prudentópolis pode perder mandos em rodadas decisivas.O Serrano foi denunciado no TJD por agressões e invasão de gramado no jogo de domingo contra o Cianorte no estádio Newton Agibert, em Prudentópolis.
O árbitro Cléber Ludwig relatou na sumula a confusão apos o apito final, onde houve empurra empurra entre jogadores e diretores nas portas dos vestiários.
O Tigre da Serra tem dois jogos em casa ainda na competição, enfrenta o Parana Clube no domingo dia 7 e o Rio Branco no dia 21.
Com om perigo de perder o mando destas partidas, o jogo de domingo (28), contra o lanterna Engenheiro Beltrão se tornou ainda mais importante para a equipe prudentopolitana sair da zona de rabaixamento. Só a vitória interessa ao Tigre para aliviar um pouco a crise dentro e fora dos gramados.
Irati joga para manter invencibilidade.
Já o Iraty, outra equipe da Região , terá um difícil confronto contra o Corinthians Paranaense no Estádio Emílio Gomes. À favor do Azulão está a campanha jogando em casa, onde o time segue invicto.
Contudo, a situação do time iratiense não é tão cômoda: Apesar de estar na 5ª posição, a equipe está apenas 1 ponto na frente do 9º colocado, o Paraná Clube, primeiro time fora da zona de classificação. O que torna a vitória em casa quase uma obrigação para o Azulão .
Com informações de futebolparanaense.net


26.2.10
Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário