Obras em ritmo acelerado no Trianon

A possibilidade remota que existia do time do Guarapuava jogar sua primeira partida válida pelo Paranaense de Futsal, Chave Ouro, no Ginásio Joaquim Prestes está praticamente descartada.
O Assessor de Imprensa do Clube Atlético Deportivo, Márcio Silva, confirmou que, para que sejam iniciadas as obras da troca do piso do Joaquinzão, são necessários duas liberações: uma da Polícia Civil (que já liberou a quadra) e outra do Ministério Público (que ainda não respondeu o pedido de liberação, feito pela Secretaria de Esportes do Município). "Assim que houver a liberação do Ministério Público as obras serão iniciadas", garantiu Silva.
Com o cenário negativo para a reforma do Ginásio Joaquim Prestes, a Prefeitura Municipal intensificou os trabalhos no Ginásio Altair Bührer Macedo, o Trianon, para deixá-lo em ordem para a partida de estreia do time de Guarapuava, no próximo sábado, contra a Adeafi.
Quadra, arquibancadas, cabines de imprensa, vestiários, banheiros, portões, parte elétrica e parte de escoamento de água estão sendo revitalizados. Pode-se até dizer que, se há um lado bom em toda a tragédia que assolou o CAD/Guarapuava neste mês, este lado é a revitalização do Ginásio do Trianon, que estava em situações precárias e, com a reforma atual, estará à altura dos melhores ginásios do Estado, com uma capacidade de aproximadamente 1500 pessoas.

Clique aqui para ver como estão as obras no Trianon.

Com o Ginásio do Trianon reformado, o Guarapuava recebe a Adeafi de Foz do Iguaçu neste sábado (3 de abril) à partir das 20h30. Os ingressos estão sendo vendidos na Vivo Celuara, no Posto Plus e na Mariart Glax Vidros pelo preço de R$ 12,00 a entrada e R$ 6,00 a meia entrada. Ainda existe a possibilidade da troca de ingresso, para o torcedor que possui o "ingresso verde" do último dia da Copa 200 Anos de Guarapuava, jogo do dia 7 de março, que foi cancelado.

4 comentários:

Anônimo disse...

marcio, vc sabe o que vai ser feito no joaquinzao? se vao trocar o piso, ou o que vai ser feito? abraço

Márcio Nei disse...

A idéia, segundo a assessoria do CAD é trocar todo o piso, mas depende da liberação do Ministério Público.

Agora, sobre o material, ouvi dizer que deve ser de cimento com a parte emborrachada por cima, mas tb ouvi outras "versões" sobre os materiais. O que é certo é que o piso de madeira vai ser todo tirado.

Vamos aguardar p ver o se isso se confirma.

Anônimo disse...

olha que pena que a capacidade do trianom é menor que o joaquinzão senão o cad poderia mandar seus jogos todos ali ,o triano com casa cheia vira um alçapão dificil um time vir aqui em guarapuava pra jogar no trianom e não sentir a pressão da torcida.

Márcio Nei disse...

Concordo com vc. Imagina a torcida apoando o time como fez no ano passado num lugar muito mais próximo da quadra. Vai se muito dificil p as outras equipes encarar o CAD no trianon, com certeza.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification