Estrutura do Ginásio Trianon já está sendo reformada pela Prefeitura.O presidente do Clube Atlético Deportivo, José Váter Liberato informou, na tarde desta terça-feira (23) que as negociações com o CAD e o SESI de Guarapuava, para a utilização do ginásio da instituição, não foram bem sucedidas e o ginásio está descartado das opções do clube para mandar os primeiros jogos do time guarapuavano na Chave Ouro de 2010.
Com a negativa do SESI e com a impossibilidade de utilizar o Joaquim Prestes, até que sejam feitas obras no piso do ginásio (o que deve levar pelos menos 45 dias segundo Liberato), a opção mais viável é do Ginásio do Trianon. Por isso, a Prefeitura Municipal começou a reformar, à toque de caixa, toda a estrutura do ginásio (quadra, arquibancadas e vestiários) para entregá-lo em condições de receber 1200 torcedores, até a data do primeiro jogo da equipe contra a Adeafi de Foz do Iguaçu, no dia 3 de abril. É necessário, ainda, o laudo do Corpo de Bombeiros dias antes da partida para que a quadra possa ser utilizada nos jogos do Paranaense.
Contudo a decisão ainda não foi oficializada: "Amanhã, à tarde teremos uma reunião com o Secretário de Esportes, Pablo Almeida, para definir se os jogos serão mesmo mandados no Trianon, mas a possibilidade é grande, já que não houve acerto com o SESI", explicou o dirigente.
Depois desta reunião com a Secretaria de Esportes o CAD informará à Federação Paranaense de Futebol de Salão sobre a decisão oficial do clube e da Prefeitura para o mando de jogos e, na quinta-feira, a FPFS deve atualizar a informação em sua página na internet.
Independente do ginásio a ser utilizado na estreia do Paranaense, os atletas do CAD tiveram mais uma tarde de treinos intensos, sob orientação do técnico Baiano, no ginásio da Associação da Caixa Econômica Federal. Amanhã (24) o time viaja para São João do Ivaí, onde fará amistoso com o time local, que está inscrito na Chave Prata do Paranaense.
Na quinta e na sexta, respectivamente, os adversários serão o Imbituva (Chave Bronze) e o Pitanga (Chave Prata). Todos os amistosos serão fora de casa e, com a seqüência das três partidas, espera-se que o time ganhe ritmo de jogo para encarar a Adeafi, no dia 3 de abril.


23.3.10
Posted in:
2 comentários:
vamos fazer do trianon um caldeirão como era no tempo em que o joel de loco treinava o time, era dificil bater o if aqui em guarapuava ,na verdade daquele tempo só vi o if perder para o são lucas de paranavai ,a torcida fica em cima dos jogadores rsrsrsrs... é dificil time adversario não sentir a pressão aqui
ano passado só vi o deportivo perder pro umuarama...
;)
Postar um comentário