O técnico Eduardo Pacheco, o Baiano, informou ontem, no final da goleada do Guarapuava sobre o Clevelândia por 6x0, que os jogadores Biro e Tarcíso, que não atuaram neste sábado, devem ficar de fora também da partida contra o Ciagym Maringá, na próxima quarta-feira dia 21: "Eles ainda não estão 100% e vamos preservá-los para que possam se recuperar melhor", confirmou o treinador.
Com a provável ausência dos dois jogadores o fixo Xupeta, que estreiou no jogo contra o Clevelândia, deve ser, novamente, opção para o técnico. Apesar de sentir a falta de ritmo de jogo (Xupeta estava parado há meses), o fixo se diz disposto a buscar sua melhor condição e ajudar a equipe com o decorrer do campeonato: "Todo dia para mim é uma evolução (...), estou a disposição e o que puder eu vou fazer e pouco a pouco a gente vai melhorando", prevê o jogador.
Baiano prevê dificuldades.
O técnico Baiano também acredita que o jogo contra o Ciagym será mais difícil que o do último sábado e vai pedir aos atletas para serem mais rápidos nas jogadas de contra ataque, já que o Ciagym se trata de um adversário mais qualificado.
A partida está marcada para as 20h30, no ginásio Altair Büher Macedo, o Trianon.


18.4.10
Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário