
Foz Futsal anuncia troca no comando técnico
O técnico Ricardo Gonçalves Garcia Júnior, o Xepa, não comanda mais o Foz Futsal/Penalty. Após reunião com a diretoria da equipe, o técnico vice-campeão paranaense pelo São Miguel do Iguaçu, foi dispensado do elenco iguaçuense que disputa a Liga Nacional de Futsal e a série Ouro do Paranaense.
“Foi uma opção técnica da diretoria e aceita de forma tranquila pelo treinador. Desejamos todo o sucesso para o técnico Xepa, porém, as circunstâncias não permitiam mais as manutenção na equipe”, destaca o Secretário Municipal de Esportes, Márcio Ferreira.
Sob o comando de Ricardo Gonçalves Garcia Júnior a equipe do Foz Futsal /Penalty conquistou apenas 5 pontos de 18 possíveis, somando os dois campeonatos disputados: Paranaense e Liga Futsal.
Quem assume de forma efetiva o comando técnico da equipe é o experiente Ed Carlos Maia de Souza , o Ed Carlos, ex-técnico do São Paulo/Suzano, e que já integrava a comissão técnica do Foz Futsal/Penalty.
A estréia do novo comandante ocorre nesta terça-feira (20/4), às 19h15, em Macaé (RJ), diante do Macaé Sports. O time da região norte fluminense vem de duas derrotas seguidas nos dois primeiros jogos da competição neste ano e ainda não somou pontos. Já o time iguaçuense conquistou um empate em seu último confronto, diante da RCG/Garça/Umbro, em Foz do Iguaçu.
Fonte: futsaldobrasil.com.br
0 comentários:
Postar um comentário