Em Foz, Guarapuava empata e segue invicto na Chave Ouro

Fernandinho (foto) marcou duas vezes no empate de 3x3 contra o Foz Futsal.
Em Foz do Iguaçu, o Foz Futsal recebeu a equipe do Guarapuava na noite desta segunda-feira (12 de abril) em partida válida pelo Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro. O foz tentava sua primeira vitória na competição, já o Guarapuava tentava se manter com 100% de aproveitamento, mas nenhuma conseguiu atingir o objetivo, pois o resultado foi um empate em 3x3, numa partida cheia de emoção.
O jogo.
No primeiro tempo as equipes fizeram uma partida bastante equilibrada, mas o Foz tinha as melhores chances e marcou logo no começo da partida com Marcelinho, aproveitando o passe depois da cobrança de falta.
Mesmo em desvantagem o Guarapuava não se intimidou e não demorou a empatar, também numa jogada de cobrança de falta. Desta vez, Fernandinho aproveitou o toque depois da jogada ensaiada e empatou em 1x1.
O jogo seguiu quente, com a torcida iguaçuense empurrando o time da casa, mas o Guarapuava conseguiu manter o resultado de empate até o final da primeira etapa.
No segundo tempo o Foz voltou tentando pressionar ao máximo o time guarapuavano. E novamente, aproveitando um passe depois da cobrança de falta, Marcelinho marcou seu segundo gol na noite e colocou os donos da casa em vantagem.
Contudo, mais uma vez o Foz tomou o gol, momentos depois de estar em vantagem, e, mais uma vez, Fernandinho marcou para o Guarapuava empatando novamente a partida em 2x2.
Depois do gol o Foz voltou a pressionar a equipe guarapuavana, incentivado por sua torcida, o que obrigava o goleiro Brigadeiro a executar uma série de defesas salvadoras. Mas, depois de uma jogada de contra ataque, Oliveira aproveitou a sobra de bola e bateu rasteiro sem chances para o goleiro iguaçuense. Gol da virada para Guarapuava: 3x2.
Com a desvantagem só restava ao Foz atacar para buscar o empate e ele aconteceu com uma jogada muito veloz do ataque iguaçuense em que Giba escorou para o fundo das redes de Brigadeiro: Novo empate em 3x3.
Nos segundos finais o jogador Mancha de Foz do Iguaçu levou o segundo cartão amarelo e foi expluso da partida, com isso o time da casa jogou os 30 segundos finais com 1 jogador a menos e, com o cronômetro “zerando”, o time da cada cometeu a 6ª falta, que deu a chance do Guarapuava ficar novamente na frente.
Muita confusão no final, pois a comissão técnica e jogadores do Foz não aceitavam que a falta deveria ser cobrada, mas a arbitragem decidiu que o tiro livre deveria ser cobrado. Japonês teve a chance de marcar o 4º gol, mas chutou para fora e jogo acabou mesmo em 3x3.
Empate acaba sendo bom resultado para ambas as equipes.
Com o empate o Foz finalmente marca seu primeiro ponto na Chave Ouro e deixa a lanterna com o Clevelândia, única equipe que ainda não pontuou. Já o Guarapuava matem a invencibilidade e volta para Guarapuava com 4 pontos conquistados fora de casa contra duas equipes da Liga Futsal e continua em 3º lugar na classificação com 10 pontos marcados.
Na próxima partida, o adversário do time guarapuavano será o Clevelândia, último colocado do Paranaense, e o jogo será no Ginásio do Trianon em Guarapuava, no próximo sábado (dia 17).

6 comentários:

Anônimo disse...

Que falta fez um fixo nesse jogo!

três gols por não ter um jogador de oficio apto pra jogar. Que pena, tinhamos tudo pra sair tbm de foz com os três pontos e chances não faltaram. Mas está de ótimo tamanho 4 pontos em dois jogos fora de casa e com dois adversários de liga nacional, é melhor ainda. O time está voando, imagina a hora em que pegar o ritmo de jogo, estamos quase la. Sábado temos que vencer para mantermos a ótima campanha e continuarmos invictos, mais para esse jogo ja temos uma baixa, que é a ausencia do Biro que levou o terceiro amarelo, mais mesmo assim vamos pra cima deles e ganhar.

Força CAD, juntos rumo ao título.

H&L&NO disse...

Acho até bom o Biro ser suspenso, pois o Clevelândia não deve dar trabalho se o IF jogar sério, assim ele cumpre a suspensão e volta zerado depois!
Espero que o Tarcisio volte, pois como foi comentado 3 gols por não ter um homem de marcação la atras!

Prof Dallalibera disse...

Começamos a sofrer com as arbitragens. Biro levou três cartões em 4 jogos, é muito. O goleiro do Paraná pôs a mão na bola fora da área duas vezes. O Cascavel fez muitas faltas no sábado, não marcadas pela arbitragem. Até agora, ainda não fomos sensivelmente prejudicados, mas é uma pena que a arbitragem esteja cada vez pior.
Vamos para cima do Clevelândia e vamos ganhar. Penso que será um jogo difícil, pois eles estão em último e não tem time bobo na chave ouro desse ano. Eles deram muito trabalho ao Londrina. O time tem que jogar solto, pois não existe a meu modo de ver tanta obrigação de vencer (apesar de que vamos vencer), pois até aqui passamos por adversários fortíssimos e agora começa a fase daqueles que não tem tanta expressão. Se mantivermos o retrospecto de pontuação, podemos nos classificar muito bem.

Boa Sorte Clube Atlético Deportivo e Parabéns pela campanha!!!!

Anônimo disse...

Será que o jogo será no Joaquinzão?????

Anônimo disse...

Tem os gols?

Anônimo disse...

Tem o tiro livre no site da cultura.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification