
O técnico Humberto Maccagnan Júnior não escondeu a insatisfação com o comportamento de alguns atletas dentro e fora de quadra. ''Algumas coisas não estão me agradando. Esse tipo de comportamento vem influenciando a todos. Precisamos solucionar o quanto antes esse problema'', observou o treinador, sem citar os nomes daqueles que o desagradam.
Júnior garante que não teme perder o emprego. ''Sempre houve pressão para vencer. No momento que o resultado positivo não aparece, isso (a pressão) é algo normal'', frisou o comandante, que depois completou. ''Vivemos duas fases distintas em um curto período de tempo. Primeiro, foram as vitórias e a boa fase, agora essa fase difícil.''
Uma reunião hoje, no Colégio Londrinense, com a presença do presidente do clube e reitor da Unifil - mantenedora da equipe -, Eleazar Ferreira, deverá definir o destino de alguns membros da equipe, que volta a jogar no próximo sábado, em casa, diante do São Miguel.
Fonte: Radiogol
3 comentários:
Todos os jogadores do londrina são uns malas mascarados! Entraram se achando aqui em Gpuava, pensando que iam deita e rolar mas levaram uma surra das bem dadas, e essas serviu para o técnico se espertar e botar ordem na casa!
ahahaha, no meio do segundo tempo os jogadores do londrina pediram pros jogadores do cad diminuir o ritmo....acreditam nisso??? eu vi e ouvi.
ahahahahahahahhahahahahah
sério?? uhsuhshuusah
sai da minha fôia mandorová!
Postar um comentário