
Além de ver seu time voltar para a liderança do Paranaense de Futsal, o torcedor do Guarapuava teve, ontem à noite, mais uma boa notícia. Antes do jogo entre Campo Mourão e Guarapuava, em que os guarapuavanos venceram por 3x0, o secretário de esportes Pablo Almeida falou para à Rádio Cultura que já conversou com a administração municipal e o processo de formulação do edital de licitação para a troca do piso do Ginásio Munisipal Joaquim Prestes já foi iniciado.
Segundo informações, amanhã (dia 10) a promotora Bianca Malachine, do Ministério Público, deverá receber o laudo emitido pelo Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura do Paraná, CREA-PR, no qual a perita Vera Lucia Shebalj, da cidade de Curitiba, apontará qual deverá ser o material que substituirá o piso de madeira do Joaquinzão.
Depois de receber o documento, a promotora deverá convocar Pablo Almeida para uma reunião onde as informações sobre como deverá ser executada a obra de susbstituição. A expectativa é que o processo de licitação e as obras sejam executadas em aproximadamente 90 dias. Assim, espera-se que o Deportivo/Guarapuava possa mandar seus jogos no Joaquinzão a partir da terceira fase da Paranaense de Futsal.
Neste meio tempo os jogos serão mandados no ginásio do SESI até julho. A equipe do deportivo começará a treinar no ginásio do SESI na quarta feira, já visando o próximo jogo contra o Colégio Londrinense, no próximo sábado, dia 15.
3 comentários:
agora vai!!!!
Graças a Deus!!!!
A tempestade passou.
Agora vai...Só a rede sul nao ficar gorando, colocando materias direcionadas contra .
Postar um comentário