
Em situação delicada, mas viva na competição, a Adeafi Olympic Games terá um adversário complicado pela frente nesta quinta-feira. Jogando pela 4ª rodada da 2ª fase da Chave Ouro, a Adeafi encara o embalado Foz Futsal/Beltrão no clássico iguaçuense pensando somente na vitória. Na 1ª fase as duas equipes fizeram uma grande partida, mas ficaram em um empate em 0 a 0.
Em três jogos a Adeafi colecionou três derrotas, uma fora de casa (Copagril/Faville/Dal Ponte) e duas atuando no Ginásio Costa Cavalcanti (Marreco Futsal e Ciagym Maringá). Mesmo sem pontuar ainda nessa 2ª fase, uma vitória contra o Foz Futsal reaproxima a Adeafi na briga por uma vaga para os playoffs, já que a equipe depende apenas de si mesmo para a classificação. Caso consiga os três pontos, a Adeafi ficaria a apenas um ponto de distância do Ciagym Maringá e do próprio Foz Futsal/Beltrão.
Atravessando situação complicada na tabela de classificação, a Adeafi Olympic Games terá dois desfalques importantes para o clássico. Ilbério, que segue se recuperando de lesão na coxa direito, e Neto, expulso na derrota da equipe no último sábado contra o Ciagym Maringá, estão fora do jogo contra o Foz Futsal.
Apesar das baixas e do mal início de 2ªfase, o técnico Sérgio Narvaez sabe que a equipe pode render mais do que vem apresentando e fazer um bom clássico contra o Foz Futsal. “Não fizemos um bom jogo contra o Ciagym. Mas, sabemos que temos chances reais de classificação. Para isso temos que adotar uma postura diferente no clássico”, afirmou o técnico.
Para Serginho, uma vitória no clássico poderia fazer com que os atletas readquirissem a confiança e um novo ânimo no decorrer da 2ªfase. “Nós &347;o dependemos de nós. Se todos os atletas se dedicarem ao máximo dentro de quadra temos chance de conseguir um resultado positivo mesmo diante de um adversário qualificado como o Foz Futsal/Beltrão”, comentou.
Para o clássico entre Adeafi Olympic Games e Foz Futsal estão relacionados: Cris, Henrique Rafagnin, Oitomeia, Anderson, Luan, Roger, Henrique, Edjan, Sidnei Ribeiro, Silmar e Jonas.
Fonte: Assessoria da Adeafi.
0 comentários:
Postar um comentário