Piso do Ginásio Joaquim Prestes começa a ser retirado

Nesta terça-feira, dia 6, a Prefeitura iniciou os trabalhos de retirada do piso da quadra do Ginásio Joaquim Prestes, que deve ser totalmente substituído, garantindo a segurança total de atletas. Os trabalhos estão seguindo todas as orientações indicadas pelo Ministério Público. As obras devem ficar prontas em até 30 dias.
De acordo com o Secretário Municipal de Esportes, Pablo Almeida, as obras serão executadas em três etapas. Primeiro, está sendo retirado o piso atual. Após a conclusão desta etapa, será feita a preparação para a base de concreto e por último, será colocada a base de epóxi, um material de resina adequado à prática de esportes. “O piso de epóxi oferece condições de uso para todas as atividades esportivas que vinham sendo praticadas no ginásio, além de, principalmente, oferecer segurança para todos”, explicou o Secretário.
Além da segurança, o material foi escolhido por possibilitar uma conclusão rápida da obra. “Em até 30 dias o ginásio poderá voltar a ser usado. Precisávamos pensar no JESP, que acontece no início do próximo mês, e também no CAD, que atualmente está jogando no SESI”, afirmou o secretário.
O Secretário afirmou ainda, que após num próximo momento, há a possibilidade de ser colocado um piso de poliuretano, um camada emborrachada que pode ser utilizada sobre o epóxi. “A instalação do piso de poliuretano é mais demorada, seria inviável optarmos por este material no momento”, finalizou o secretário.
Texto e foto: Site da Prefeitura Municipal de Guarapuava

Se a previsão do secretário Pablo Almeida se confirmar, a equipe do Deportivo poderá mandar o jogo contra a equipe de Palotina, marcado para o dia 7 de agosto, já no Joaquinzão. Caso haja atraso, a volta do CAD ao ginásio poderá ser no dia 21 de agosto contra o Campo Mourão.

5 comentários:

Gust Medeiros disse...

AAAAAAAALELUIA!!!

Anônimo disse...

Tomara que nao apareça nenhuma autoridade "cabeça de bagre" ou algum orgão de imprensa que nao gosta de Guarapuava ( que todos ja sabem quem são)pra ficar colocando ponto nas obras.

Anônimo disse...

FINALMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Me admira o Gustavo Medeiros, postar sua opnião dessa forma. Se não me falhe a memória ele faz ou fazia parte da equipe da secretaria de esportes. Ou não é parceiro ou esta cuspindo no prato de comeu. Nessa hora temos que apoiar, afinal quem ganha? O CAD e toda comunidade Guarapuavana.

Gust Medeiros disse...

Caro ANÔNIMO. Para começo de conversa a liberação do Ginásio estava por conta do Ministério Público e da Polícia Civil e, só então, a Secretaria de Esportes por meio da Prefeitura e Secretaria de obras começaria a reforma. Quando eu disse "AAAAAAAALELUIA!!!", eu me referi a demora da liberação por parte do Ministério Público e da Polícia Civil, o que não tem nada a ver com a Prefeitura ou Secretaria de Esportes. Além disso, o fato de que eu prestei serviços como estagiário lá por dois anos não me impedem de expressar minhas opiniões. Eu, que convivi com todos os funcionários que lá trabalham e com os integrantes do CAD sei, mais do que ninguém, que todo esse processo não diz respeito a Secretaria de Esportes e muito menos ao CAD. Sendo assim, peço que expresse melhor suas opiniões e, se possível, saia do anônimato, para que possamos interagir melhor dentro do blog.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification