Resta a luta para ser segundo do grupo.Pela 4ª rodada do returno da primeira fase do Campeonato Paranaense Feminino, categoria Adulto, a Associação Guarapuava de Futsal Feminino foi até a capital do estado onde enfrentou a equipe do Dom Bosco/ Circulo Militar, na luta para pelo 1º lugar do "A".
O resultado foi a vitória do Dom Bosco pelo placar de 3x1, que garantiu a equipe de Curitiba em 1º lugar do grupo com 25 pontos conquistados.
Já as guarapuavanas, apesar de já classificadas para as quartas de final, podem, no máximo, se manter em 2º lugar no grupo para enfrentar uma equipe teoricamente mais fraca na disputa dos play offs. Para isso, basta a AGFF vencer ou empatar seu último jogo da primeira fase contra Pato Branco, no dia 14 de agosto no ginásio do Trianon em Guarapuava.


8.8.10
Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário