Liga: Paranaenses vão mal na estreia

Três derrotas na primeira rodada da segunda fase
Começaram nesta segunda feira (dia 9) os jogos da segunda fase da Liga Futsal. Estiveram em quadra os três representantes paranaenses, mas nenhum deles conseguiu triunfar nos confrontos: foram 3 jogos e 3 derrotas na primeira rodada.
O Foz Futsal levou de 4x0 contra a Intelli em Orlândia-SP. Os gols foram anotados por Caio, Darlan, Genário e Leandro.
Outro que sofreu goleada no estado de São Paulo foi o Umuarama, que levou um sonoro 5x0 do Corinthians-SP no Parque São Jorge. Os gols do alvi negro foram anotados por Simi (2 vezes), Cabreúva, Paulinho Japonês e Arthur.
O único time do Paraná que jogou em casa foi o Marechal Cândido Rondon, mas mesmo assim foi derrotado: 3x2 para o Minas em pleno ginásio Ney Braga. Os rondonenses abriram o placar com Gadeia, mas Cesinha e Pixote viraram o jogo para os mineiros. Betinho empatou novamente a partida, porém Pixote, de novo, marcou o gol da vitória com menos de 1 minuto para o final e decretou o resultado de vitória para o Minas.
Os paranaenses voltam a jogar na próxima sexta feira (dia 13): O Umuarama recebe a Intelli-SP, o Foz recebe a Malwee-SC e o Marechal vai à Santa Catarina onde encara o Florianópolis.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification