Contusões preocupam o Guarapuava

Jogadores fizeram trabalhos em academia visando a partida contra o Capivari
Próximo do final da temporada de 2010, as lesões de jogadores, problema comum entre equipes com grande carga de jogos, preocupam a equipe do Clube Atlético Deportivo, representante de Guarapuava na Liga Sul e no Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro.
Na manhã desta quarta feira (dia 13), depois do jogo de estreia na Liga Sul, quando empatou com o Antônio Prado-RS, os atletas fizeram trabalhos leves de condicionamento físico em uma academia em Concórdia-SC, cidade sede da competição.
Contudo o artilheiro da equipe na temporada, Daniel Japonês, ficou no hotel fazendo tratamento para se recuperar de dores no joelho. Outro desfalque (já descartado para a disputa da Liga Sul) é o fixo Paulo Henrique. Os trabalhos estão sendo no sentido de recuperar o jogador para a volta da equipe ao Campeonato Paranaense. No jogo contra o Antônio Prado, o ala Carrapicho foi outro desfalque da equipe.
As 19 horas a equipe entra em quadra novamente e terá pela frente o Capivari Futsal de Santa Catarina. As duas equipes precisam da vitória para seguir sonhando com o título da Liga Sul 2010.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification