Foto: Reação dos jogadores ao perceber a fratura do atleta
Na última quinta feira (7) Guarapuava e Umuarama fizeram um grande jogo no Joaquim Prestes pela Chave Ouro de Futsal. O equilíbrio se refletiu no placar e o jogo terminou em 2x2.
Contudo uma notícia triste nesta partida: Aos três minutos de jogo, o ala James Theodoro Mattos, o Jaiminho do Umuarama, pulou sobre o goleiro Brigadeiro para evitar um choque, mas o atleta caiu com a perna de mau jeito no piso e acabou fraturando a tíbia.
O atendimento foi imediato, os próprios jogadores (foto) perceberam a gravidade da lesão e o atleta foi levado prontamente para o Hospital São Vicente de Paulo onde passou por uma cirurgia com o Dr. Eric, médico da equipe guarapuavana.
O procedimento teve sucesso e o jogador passou a noite em Guarapuava. Pela parte da manhã a Prefeitura Municipal disponobilizou uma ambulância para que Jaiminho fosse levado até a cidade de Umuarama.
O presidente do C.A.Deportivo, José Válter Liberato, agradeceu o empenho das pessoas envolvidas no atendimento do atleta: "Aproveito a oportunidade para agradeçer ao Corpo de Bombeiros e à Secretaria de Saude que não pouparam esforços para o pronto atendimento do atleta, atendimento este rápido, eficiente e de muito profissionalismo por parte dos atendentes. Ao Dr. Eric por todo apoio e dedicação para com o clube e atleta do Umuarama," finalizou o dirigente.
1 comentários:
A informacao esta errada. O atleta teve fratura completa de tibia e fibula exatamente no ato do impacto com o goleiro atuante da equipe de guarapuava. Ao cair no solo, o atleta jaiminho ja se encontrava em estado de lesao de fratura exposta grau 1.
Abraco a todos
Postar um comentário