Quedas do Iguaçu está na Chave Ouro de 2011

Quedas do Iguaçu e Corbélia estarão na elite do futsal paranaense
Depois da ACF de Corbélia conseguir uma vaga para a final do Paranaense de Futsal, Chave Prata, na sexta feira. A equipe de Quedas do Iguaçu conquistou no sábado (dia 30) a outra vaga para decidir quem será o campeão da temporada de 2010. Além disso, a equipe garante uma das vagas para disputara a Chave Ouro, a elite do futsal paranaense, em 2011.
O Quedas conseguiu a vaga jogando em casa: O confronto foi contra a equipe de Cambé e, no tempo normal, o placar ficou em igualdade de 3x3 (mesmo resultado do primeiro jogo na cidade de Cambé). Na prorrogação, a vantagem do empate era dos donos da casa, mas o Quedas acabou não precisando do benefício, pois venceu no tempo extra pelo placar de 2x1 a se classificou para a grande final que ainda não tem data definida pela Federação Paranaense de Futsal. 
Decisão
O que se sabe é que a primeira partida será realizada em Corbélia e a segunda em Quedas, já que a equipe do Centro Oeste teve a melhor campanha na segunda fase da competição e leva a vantagem conforme o regulamento da competição.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification