A equipe do Colégio Londrinense conseguiu um grande resultado nesta terça feira (dia 19) no retorno da Chave Ouro de Futsal depois da paralização para a disputa dos Jogos Abertos.
A vítima foi o time bicampeão dos JAPs: o Ciagym Maringá que, no ginásio do Colégio Londrinense, levou um sonoro 7x1 na última partida do primeiro turno da terceira fase mdo estadual.
Com o resultado, o Londrinense superou o Marechal Cândido Rondon e assumiu o segundo lugar do grupo "D" (6 pontos), apenas um1 ponto atrás do líder Cascavel. No próximo sábado (dia 23), a equipe de Londrina poderá superar os cascavelenses e assumir a ponta do grupo em um confronto direto pela liderança, no ginásio do Colégio Londrinense.
Já os maringaeneses ficaram em situação delicada no grupo "D", sem nenhum ponto marcado na terceira fase. Para o Ciagym, que joga duas partida em casa das três que lhe restam nesta fase, só a vitória interessa no próximo sábado diante do Marechal. O jogo será no ginásio da Acema em Maringá.
3 comentários:
hauhuauaha como esse matreiro do Márcio Nei gosta de usar o termo "sonora" quando algum time leva "bucha" hauhauhauahuahu
Eu achei muito bom o resultado, principalmente para o nosso CAD, pois se por um lado, o Londrina ganha confiança para partir para cima do Cascavel em um grupo em que os classificados eram tido como certos. Por outro lado, se o Maringá quiser alguma coisa ainda, terá que partir prá cima da Copagril e aí o bicho pega lá em Marechal que terá que vencer duas e torcer contra ainda, visto que eles vão decidir a classificação em Cascavel na última rodada. Bom para o CAD, pois assim o Marechal sai de cena. Claro, tem os outros adversários, mas com uma equipe de mais tradição eliminada o caminho fica mais fácil para o tão sonhado e merecido título da Taça Ouro 2010!!!!! Lembrando que esse era o objetivo do nosso eterno Guerreiro Róbson e isso ele e toda torcida Guarapuavana merecem!!!!!!
Força CAD!!!! Rumo ao título!!!!!
Po, wardão... eu não posso colocar "levou bucha", então tento usar algo impactante... hehe.
Postar um comentário