Umuarama e Paraná Clube decidem vaga neste sábado

Beneficiado pelo empate em 3 a 3 entre Guarapuava e Marreco Futsal, o Paraná Clube faz, neste sábado (30), diante do Umuarama, às 20h30min, no Ginásio Amário Vieira da Costa, um jogo decisivo na luta por uma das vagas nas semifinais da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Se conseguir vencer este compromisso, o Tricolor Paranaense estará matematicamente classificado entre os quatro melhores times da elite do futsal do Estado.
Para conseguir os três pontos e garantir a classificação nas semifinais da competição estadual, o técnico Júnior terá duas importantes voltas para enfrentar o Umuarama. Depois de cumprirem suspensão na goleada de 5 a 2 aplicada sobre o Guarapuava, na última rodada, o goleiro Fabiano e o ala Danilinho estão a disposição para o duelo contra o time umuaramense.
Assim, com a volta de Fabiano, o goleiro Gabriel, que marcou um dos gols diante do Guarapuava, voltará a ficar como opção para o decorrer da partida. Esta deverá ser a única mudança no time que vai iniciar a partida em relação ao jogo contra os guarapuavanos, na última rodada.
Além do goleiro Fabiano, deverão iniciar a partida contra o Umuarama, fora de casa, o fixo Gerson, os alas Galizé e Bruno e o pivô Daniel. Ainda estão a disposição do técnico Júnior o goleiro Gabriel, o fixo Martin, os alas Danilinho, Marcelinho e Villa, e os pivôs Bipe e Fillipe.
Tira-teima
Paraná Clube/Vale Fértil e Umuarama vão fazer, neste sábado, no interior do Estado, o terceiro confronto na temporada de 2010. Na primeira fase, o time umuaramense bateu o Tricolor Paranaense por 2 a 1, jogando em casa. Já no primeiro turno da terceira fase, a equipe paranista devolveu a derrota e venceu o Umuarama por 4 a 2, atuando na Sede da Kennedy.

FICHA TÉCNICA
CAMPEONATO PARANAENSE DE FUTSAL – SÉRIE OURO – 5ª RODADA – 3ª FASE
UMUARAMA X PARANÁ CLUBE/VALE FÉRTIL
Data: 30/10/2010 (Sábado)
Horário: 20h30min
Local: Ginásio Amário Vieira da Costa – Umuarama (PR)
Transmissão: Rádio Bianca FM (www.biancafm.com.br)
UMUARAMA: Gian. Augusto. Jorge Alex, Alexandre e Fernando. Técnico: Jarico
PARANÁ CLUBE: Fabiano, Gerson, Bruno, Galizé e Daniel. Técnico:  Júnior
Fonte: paranaclube.com.br

3 comentários:

Prof Dallalibera disse...

Bom, analisando a importância desse jogo para o Guarapuava/CAD....se o Paraná vencer complica, pois o Paraná se classifica com 9 pontos e no último jogo quem vencer entre Umuarama x Guarapuava leva a vaga, o empate também é nosso. Se der empate poderemos até sonhar, só que teremos que vencer, pois o Paraná vai fazer m caminhão de gols no eliminado Marreco e pode passar o CAD no gol average. Penso que nosso melhor resultado é a vitória de Umuarama, pois assim eles se classificam e podem até "facilitar" o jogo para nós....Sei lá, escolham a hipótese e toçam...


P.S. Márcio, ouvi ontem um boato que o Ginásio de Umuarama teria sofrido consequências com um vendaval? Seria verdade, ou só aocnteceu isso em Marechal?

Márcio Nei disse...

Não tenho esta informação, porfessor. Vou dar uma pesquisada, mas é possível, pois Umuarama não é muito longe de Marechal.

Se alguém souver de algo posta aí, galera.

Indignado disse...

Agora é ganhar ou ganhar...cumpricou o meio campo.A hora da verdade chegou, vamos reverter essa seus pipoqueiros.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification