Confiram a entrevista do site olhonabola.com.br com o ala Carrapicho. Do Clube Atlético Deportivo, ex-Marechal Cândido Rondon:
O Olhonabola conversou com o ala Carrapicho, que vestiu a camisa da Copagril entre 2006 e 2009 e atualmente joga pelo Clube Atlético Deportivo, de Guarapuava. O ex-camisa 8 falou sobre seu momento atual, em que tentará ajudar a equipe a chegar pela primeira vez à semifinal da Chave Ouro (Guarapuava precisa vencer o Umuarama fora de casa, no sábado) e do tempo em que defendeu as cores de Marechal Rondon. Confira a entrevista.
Olhonabola: Como você ta se sentindo em Guarapuava?
Carrapicho: Estou bem e muito motivado disputando o Campeonato Parananese, podendo fazer o que mais gosto que é jogar futsal e tendo oportunidade de poder estar estudando, realizando o curso de Educação Física.
Olhonabola: Isso significa que tem tudo para continuar por aí na próxima temporada?
Carrapicho: Tem muitas coisas para acontecer ainda, como por exemplo tentar alcançar o objetivo de chegar entre os quatro do Paranaense, e sempre trabalhando para que consiga o melhor, pois pretendo conciliar os dois, estudo e futsal.
Olhonabola: Você deixou muitos amigos aqui em Marechal dentro e fora das quadras. O que você poderia falar sobre isso e qual a mensagem que você daria para seus ex-companheiros que estão decidindo a Liga Nacional?
Carrapicho: Realmente o que a gente mais guarda é amizade que construímos por onde passamos, e Marechal, pelo tempo que joguei foi a cidade que mais fiz amizade e até hoje sinto saudades dos amigos que deixei por aí, mas no fim do ano estarei fazendo visitas. Sempre falo com alguns dos jogadores que continuaram por aí e vou torcer para eles sempre onde estiver e principalmente que eles consigam este título da Liga Nacional para o Paraná, que será muito importante não só para eles, mas para todos nós paranaenses.
Fonte: Olhonabola
0 comentários:
Postar um comentário