Baiano acredita na recuperação de Brigadeiro e Japonês (à esq.) para a partida decisiva
O Clube Atlético Deportivo começou a semana com duas dúvidas para a primeira partida do time guarapuavano nas semifinais do Paranaense de Futsal, Chave Ouro. Os jogadores Brigadeiro e Daniel Japonês sentiram contusões na partida em Umuarama no último sábado: o goleiro Brigadeiro teve uma luxação no dedo mínino de uma das mãos e Japonês, o artilheiro da equipe, teve um entorse no joelho e foi poupado nos primeiros trinos físicos.
Contudo a expectativa de recuperação dos dois atletas é positiva. O técnico Eduardo Pacheco, o Baiano, acredita que poderá contar com todo o elenco em Londrina: "Acho que [Brigadeiro e Japonês] não serão desfaques no primeiro jogo", afirmou o técnico ao Jornal Diário de Guarapuava.
Também não há desfalques por cartões: Japonês, Ricardinho e Biro aparecem com dois cartões amarelos no site da Federação Paranaense de Futsal e poderão serem relacionados para o primeiro jogo no ginásio Moringão.
Retrospecto
As equipes se encontraram três vezes no campeonato deste ano e a vantagem é guarapuavana: duas vitórias (5x1 e 2x1) e uma derrota (3x1). Contudo será a primeira vez que as equipes se enfrentaram no ginásio do Moringão (anteriormente o confronto foi no ginásio do Colégio Londrinense, com vitória do Guarapuava).
O clube da cidade de Londrina espera casa cheia no maior ginásio da cidade. As informaçõs sobre a capacidade do ginásio são desincontradas, mas estima-se que seja próxima de 6 mil pessoas. Outra curiosidade e que, depois da tragédia com o jogador Róbson em março no ginásio Joaquim Prestes, o piso do Moringão também foi interditado e passou por reformas.
0 comentários:
Postar um comentário