Desacreditado, Marreco pode ser o fiel da balança

Mesmo sem chances, o time beltronense pode fazer a diferença na rodada final
O grupo "C" da terceira fase do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro, vem mostrando grande equilíbro há uma rodada da definição dos dois classificados para a semifinais.
A única equipe que já não tem chances de classificação é o Marreco Futsal de Francisco Beltrão. O clube, que montou uma equipe com valores modestos, surpreendeu muitos adversários e chegou entre os oito melhores do Estado, quando a meta estabelecida para a temporada era chegar entre os 12. O descrédito à equipe que subia da Chave Prata acabou sendo uma grande arma para motivação da equipe, que surpreendeu vários "times grandes" no Estado.
Mesmo fora da "briga", é possível que a equipe beltronense decida quais serão os classificados para a próxima fase, pois se "der zebra" e o Marreco vencer o Paraná em Curitiba, as equipes do Umuarama e do Guarapuava estarão classificadas para as semifinais, independente do resultado da partida entre os clubes no ginásio Amário Vieira da Costa, na cidade de Umuarama. Em caso de derrota do Marreco, apenas uma das equipes que jogam em Umuarama passarão às semifinais, ficando a vaga restante com o Paraná Clube.
O retrospecto do ano está à favor do time de Beltrão: Em dois jogos duas vitórias, uma por 6x2 e outra por 3x1, ambas na cidade de Francisco Beltrão. Porém, o retrospecto do Paraná Clube, jogando em Curitiba é favorável aos donos da casa: Em 14 jogos na Sede Kennedy, o tricolor venceu 10 partidas, empatando duas e perdendo outras duas (ambas para o Colégio Londrinense). Equipes favoritas ao título como Marechal, Cascavel e Umuarama, não conseguiram vencer o tricolor jogando na Capital.
Mesmo sabendo da força do Paraná jogando em sua casa e mesmo com o time do Marreco já sem chances de classificação, o elenco paranista prega respeito à equipe beltronense na partida deste sábado (dia 6): "Vamos enfrentar uma grande equipe, que vai vir para Curitiba determinada a vencer o jogo. Todos que estão lá dependem do emprego e muitos já pensam na próxima temporada. Será um jogo muito difícil e vamos buscar nos preparar bem durante a semana para que tudo ocorra bem durante a partida", disse o ala Galizé, do time do Paraná.

11 comentários:

Tiago - Umuarama disse...

Olha, com todo respeito ao time do Paraná, mas eles tem que esperar a sua vez. Começaram ontem no salão e já querem uma semi-final. Tirar o Umuarama que é bi campeão estadual e o Guarapuava que está aí a pelo menos 15 anos é burrice. Por isso eu digo, força ao Marreco que veio a Guarapuava só para complicar a vida do time local. Vamos ver se Serrão, Ronaldo e CIA serão homens o suficiente para manter a escrita dos grandes do grupo na semi final.

Imparcial disse...

Que vença o melhor, camisa nao ganha jogo!

Anônimo disse...

o Guarapuava que está aí a pelo menos 15 anos? Dessa eu não sabia! kkk

Anônimo disse...

Que se faça justiça e vença o melhor.Guarapuava precisa ser responsavel e assumir a bronca na hora que precisa.Fusal nao se vive apenas de aplausos.Como que nao hora dos jogadores receber aplausos depois da vitoria e tomar um sorvetinho na xv no dia seguinte e serem paparicados pela torcida eles gostam, agora a moeda virou...vão ter que ganhar na marra.

Anônimo disse...

Eu acredito no Marreco!!

Mesmo sem ter chances de classificação, a unica partida que eles ganharam nessa fase foi justamente contra o Paraná. E se eles jogarem la em Curitiba como jogaram aqui em Guarapuava com uma defesa muito forte e certeiro nos contra-ataques, pelo menos um empate eless arrancam de la.

Anônimo disse...

Eu acredito no Marreco!!

Mesmo sem ter chances de classificação, a unica partida que eles ganharam nessa fase foi justamente contra o Paraná. E se eles jogarem la em Curitiba como jogaram aqui em Guarapuava com uma defesa muito forte e certeiro nos contra-ataques, pelo menos um empate eless arrancam de la.

Prof Dallalibera disse...

é, para quem não lembra, guarapuava dusputa competições no futsal e nível estadual desde os tempos de GEC/Trajano, como na Taça Ouro de 1997, aquele time do pedro sansana, baitala, fabinho, giba, kicho, véio entre outros....ou seja, que eu me lembre perto de 15 anos sim senhor anônimo.....não dá para rir....tem que relembrar antes....

Prof Dallalibera disse...

é, para quem não lembra, guarapuava disputa competições no futsal e nível estadual desde os tempos de GEC/Trajano, como na Taça Ouro de 1997, aquele time do pedro sansana, baitala, fabinho, giba, kicho, véio entre outros....ou seja, que eu me lembre perto de 15 anos sim senhor anônimo.....não dá para rir....tem que relembrar antes....

Anônimo disse...

Em relação ao investimento os favoritos no Paranaense seriam:

Grandes;

Marechal
Umuarama
Cascavel
Foz

Times medios:

CAD
Marreco
Londrina
Parana
Maringa
Campo Mourao
Adeafi
Palotina

Times pequenos:
Paranavai
Clevelandia
Telemaco borba



Mas como vimos, o Foz Futsal nem se classificou a terceira fase, quase ficou fora da segunda. O Palotina veio com um bom time e foi longe até demais. Paranavai se safou, esta "tentando" cair a alguns anos.

O resto, tanto pode chegar como nao, e eh o nosso caso!

Anônimo disse...

eu não acredito em papai noel , em nossa classificação muito menos o nosso time tinha 9 pontos para ganhar e apenas ganhou 2 , com aquele corpo mole que entraram vão levar uma sacola.

Tomé disse...

Só acredito vendo

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification