Jogadores começaram no banco
Os dois atletas da equipe de Marechal Cândido Rondon que serviram à Seleção Brasileira de Futsal neste final de semana, venceram o Amistoso contra a Hungria, disputado na cidade de Cuiabá-MT por 4x2.
Os atletas começaram no banco de reservas, mas tiveram oportunidade de entrar durante a partida e chegaram a criar boas jogadas de ataque. Porém, o destaque negativo ficou por parte de Gadeia. Pois o primeiro gol húngaro nasceu de um erro de passe do fixo da equipe paranaense.
Mesmo assim, Gadeia considerou que foi uma boa estreia e acredita que poderá melhorar na próxima partida em Joinville, no dia 9: "Foi um momento de muita emoção antes da partida. Sempre quis esse momento e estou muito feliz. (...) A estréia é sempre mais nervosa. Lá em Joinville nosso time estará mais solto e vai melhorar ainda mais", previu a jovem revelação do Marechal.
Paranaense: jogadores poderão atuar na última rodada
Coma decisão da Federação Paranaense de Futsal de Salão em adiar a última rodada para o dia 13 de outubro, Gadeia e Dyego poderão atuar na partida decisiva da equipe de Marechal contra o Cascavel, o jogo será fora de casa, no ginásio da Neva. Mas antes a equipe precisará vencer o Londrinense nesta segunda feira (8) na sequência da partida interrompida no dia 30 de outubro. Faltavam 21 minutos para o final e o placar estava em 2x2, quando um vendaval caiu sobre a cidade de Marechal, cortando a energia elétrica no ginásio Ney Braga.
0 comentários:
Postar um comentário