O Clube Atlético Deportivo está a poucas horas de realizar o jogo mais importante de sua história. Será neste sábado, dia 27, às 20h30 no Joaquinzão diante da equipe do Colégio Londrinense que a equipe guarapuavana poderá alcançar a decisão de um dos campeonatos mais importantes do salonismo nacional, o Campeonato Paranaense-Chave Ouro.
Uma vitória simples dá ao vencedor da partida a passagem para a decisão. Se houver empate, um terceiro jogo será realizado no dia 1º de dezembro, mas o objetivo da equipe de Guarapuava é só um: Evitar a partida de desempate e garantir a vaga na noite deste sábado.
Para tanto o time contará, além de seus atletas e de sua comissão técnica, com 3 mil torcedores incentivando nas arquibancadas. Já foram vendidos 2/3 dos ingressos e a expectativa é de que a lotação seja esgotada para o "jogo do ano" do futsal guarapuavano.
Do ouro lado, o Londrina vem com o status de uma das grandes surpresas do Paranaense deste ano, principalmente depois de eliminar o time de Marechal Cândido Rondon, vice-campeão brasileiro de futsal. Jogando nos domínios da equipe do Oeste, o Colégio Londrinense surpreendeu a todos ao bater a equipe considerada, por muitos, a melhor do Paraná. Tirando as chances dos rondonenses serem bicampeões estaduais.
Assim, o Guarapuava vem muito focado para não cometer os mesmos erros do Marechal e não ser surpreendido pela boa equipe de Londrina. O treinador Eduardo Pacheco, o Baiano, dá a receita para passar pelo time Londrinense: "A marcação deles é muito boa, é um time que joga muito no contra ataque. Então a gente tem que trabalhar algumas jogadas para sair desta marcação e não dar para eles o contra ataque", explicou o técnico.
Neste sábado os ingressos continuarão a serem vendidos ao preço de R$ 20,00 a inteira e R$ 10,00 o meio ingresso. O Posto Plus, a Mary Art e a loja da Vivo Celluara são pontos de venda. Ainda restam cerca de 1000 ingressos, por isso a orientação é para que o torcedor não deixe para comprar as entradas na última hora.


26.11.10
Posted in:
8 comentários:
NA RETA FINAL QUEM ERRAR MENOS LEVARÁ A TAÇA.
FORÇA CAD...IFFFFFFFF
Palpite:
CAD 3x1 Londrina
Não, o Londrina não eliminou o Marechal, quem eliminou o Marechal foi o próprio Marechal, ja que mesmo com a vitória naquela segunda 8/11 o Marechal teria que vencer em Cascavel....por isso não é bom formar juízo errado no torcedor de GUarapuava....
Como assim o Londrina não tirou o Marechal???????
O Londrina venceu duas vezes o MRC, em Londrina e em Marechal. Se o fosse o contrário o MCR terminaria com 10 pontos e o Londrina com 4... Os confornos diretos foram determinantes para a classificação do Londrinense.
Mas é bom q vcs de Guarapuava subestimem... foi o que o Marechal fez e o Londrinense fez a festa.
Hoje a história vai se repetir!
caraca, o Ningerolder acertou
dá pra ganhar do cascavel sim!!!!!!
Dá pra destruir o Cascavel.
é impressão minha mas ta rolando uma dor de cotovelo de uns cara´aí.
Guarapuava na final...vão ter que nos engolir...
Postar um comentário