O Presidente e supervisor técnico, José Válter Liberato, da equipe do Clube Atlético Deportivo que representa Guarapuava no Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro, afirmou na comunidade do clube no orkut que o clube ainda acredita na classificação para as semifinais, mesmo jogando fora de casa a partida decisiva da terceira fase do campeonato.
O jogo será no próximo dia 6 de outubro, às 20h30, no ginásio Amário Vieira da Costa em Umuarama e quem vencer segue na competição. Se o Guarapuava perder estará com sua classificação seriamente ameaçada, pois o Paraná Clube decide a vaga em Curitiba, contra a equipe do Marreco Futsal, já sem chances de passar para as semifinais.
Sobre a última partida, contra o Marreco Futsal, o supervisor reconheceu os erros da equipe, mas acredita que o momento é de pensar no jogo decisivo contra o Umuarama, que pode trazer ao time guarapuavano uma classificação inédita às semifinais da Chave Ouro de Futsal: "O Marreco veio jogar as suas últimas fichas de classificação, soube marcar nossa equipe e jogar nos nossos erros e fizeram muito bem isso, não podemos tirar os méritos deles. Agora é pensar no Umuarama: Vai ser difícil? Sim, mas não impossível. Temos elenco para isso, cabe a nós, comissão técnica e atletas, acreditar e lutra até o fim, pois dependemos de nossas forças, a vida de cada um de nós está em jogo no próximo sábado, acredito na força da superação e do renascer das dificuldades de nossa equipe, e sempre vou acreditar. Enquanto houver chances vamos lutar," decretou Liberato.
2 comentários:
Eu tambem acredito.
É minha opinião, dificil está.
Mas eu tenho fé.
VAI SER PEDREIRA... MAS SE NÃO HOUYVER CORPO MOLE TEMOS CHANCES
Postar um comentário