Diretoria alega que o planejamento previa a liberação em caso de eliminação
Em seu último compromisso, sábado, contra o Paraná Clube, na capital do estado, o Marreco Futsal levará apenas o número suficiente de jogadores para poder atuar. Nesta semana a diretoria dispensou alguns dos atletas que vinham sendo titulares ao longo da temporada. Foram dispensados o goleiro Éder, Linguiça, Marcelo Serrão, Alex Maranhão, Fio, além de Marquinhos Carioca, que já havia sido liberado na semana passada.
Serrão e Fio estavam suspensos e não poderiam atuar. Os demais foram liberados por medida de economia, tendo em vista que a diretoria considerou que manter o grupo inteiro para um jogo que não terá nenhuma validade para a equipe, resultaria em despesas desnecessárias. “Já que não tínhamos chance, pensamos na economia”.
Em função disso, o time que vai a Curitiba, terá os goleiros Barbosa e Felipe, Canhoto, Serginho, Maycon, Pretinho, Ronaldo, Emerson, Ericksson. “Isso não significa que o time vai facilitar o jogo, mas vamos basicamente com o grupo de atletas da casa”, explica o presidente Jair Ribeiro.
Time para 2011
A diretoria trabalha na renovação de contratos para a próxima temporada. Alguns dos atletas que defenderam a equipe, devem retornar para a SérieOuro de 2011, a exemplo do técnico Nelsinho.
Fonte: Jornal de Beltrão
Boa notícia para o Paraná Clube que, além de estar atuando muito bem dentro de casa, terá um adversário desmotivado e com poucas opçõesd e banco. Com esta informação a partida entre Umuarama e Guarapuava fica ainda mais importante, pois é muito provável que apenas uma das equipese seguirá para as semifinais da Chave Ouro.
1 comentários:
Ja abriram as pernas
Postar um comentário