Guarapuava vence o Cascavel adia a decisão

Equipe guarapuavana virou partida que parecia perdida e levantou a torcida do Joaquinzão
Espetacular é palavra mais próxima para descrever a segunda partida da final do Paranaense de Futsal, Chave Ouro. A equipe do CAD/ Guarapuava buscou uma virada histórica, que parecia improvável por 5x4 em cima do Cascavel Futsal e levou a decisão do estadual para a terceira o jogo desempate.
Assim como na primeira partida em Cascavel, a partida de volta foi cheia de gols e emoção do início ao fim. Os mais de 3000 torcedores que lotaram o Joaquinzão, viram um espetáculo digno de uma grande final com duas grandes equipes em quadra.
Cascavel abre vantagem no primeiro tempo
Mas apesar da grande festa das arquibancadas, quem fez a festa na primeira etapa foi o Cascavel: Nem o mais otimista dos torcedores da serpente esperava um placar tão elástico: 4x1.
Logo aos 2 minutos, Roberto acertou uma bomba no ângulo de Brigadeiro e abriu a contagem. Em seguida foi a vez de Adeírton pegar o rebote depois de cobrança de falta e ampliar aos 4 minutos. E, aos 8, foi a vez de Aladinho matar a bola no peito e marcar um golaço: um 3x0 impressionante para o Cascavel que faziam a festa na casa do adversário.
A torcida de Guarapuava só pode comemorar um gol depois do chute de Oliveira: uma bomba que venceu o bom goleiro Doni. O gol deu nova esperança ao torcedor e a pressão guarapuavana foi intensa nos minutos seguintes.
Entretanto, a equipe de Guarapuava perdia várias chances para marcar e, como diz o velho jargão do futebol “quem não faz toma”, o Cascavel entrou mais uma vez na defesa dos donos da casa, com toques envolventes até que Felipe encontrou Magrão livre para ampliar para 4x1 a vantagem cascavelense.
Para o torcedor de Guarapuava ficar ainda mais apreensivo, nos últimos segundos da primeira etapa, Neto perdeu um gol sozinho: o goleiro Doni já não estava na jogada, mas o ala pegou mal na bola e ela foi para a linha de fundo.
Cascavel segura o jogo
Mostrando que a marcação é uma de suas grandes virtudes, a equipe de Cascavel se postou em seu campo defensivo e segurou o time de Guarapuava na primeira metade do segundo tempo.
Aos 8 minutos o técnico Baiano, da equipe de Guarapuiava, resolveu arriscar tudo, colocando o jogador Biro como goleiro-linha para pressionar mais a boa defesa cascavelese. Porém a primeira jogada de Biro deu um susto no torcedor: Aladinho roubou a bola e chutou de longe, a bola passou muito perto do gol, mas foi para fora.
Virada inacreditável
Com muita calma a equipe guarapuavana tocava a bola na quadra do Cascavel e o gol veio aos 10 minutos, mais uma vez com Oliveira, levantando a torcida que voltou a acreditar em uma virada, ainda que difícil.
O Guarapuava seguia criando chances, enquanto o Cascavel se limitava a se defender: Mas Oliveira estava em uma noite inspiradíssima e marcou mais duas vezes, empatando o placar em 4x4. A torcida foi á loucura, pois ainda restavam 3 minutos e a virada estava muito próxima da equipe guarapuavana, bastava continuar pressionando para gol sair.
Mas, como em um filme, o último gol foi o mais sofrido. O tento só veio há 1 minuto do final e foi marcado por um “prata da casa”: O guarapuavano Neto aproveitou rebolte de Doni e,d e cabeça, marcou o gol da virada, “botando abaixo” o ginásio Joaquim Prestes com a festa da torcida.
O Cascavel ainda tentou igualar o empate com o goleiro Deivid jogando adiantado, mas, apesar de criar boas chances, o gol de empate não veio e a decisão do título ficou adiada para a próxima quarta feira (dia 15) no Joaquim Prestes.
Decisão será na quarta feira
No terceiro jogo da final da Chave Ouro de 2010 a vantagem do empate é do Guarapuava, que teve melhor campanha que o Cascavel no decorrer do campeonato. Assim, o para os cascavelenses só a vitória interessa para garantir o título. Já os guarapuavanos terão a vantagem de empatar e sua torcida apaixonada mais uma vez lotando o Ginásio Joaquim Prestes e dando mais um show nas arquibancadas.


21 comentários:

Papai Noel disse...

É Guarapuava moçada,
Não tem pra loco não..
Quarta Feira Campeão
Se Deus Quiser e Ele QUer...

TORCEDOR disse...

1º parabens a torcida, e as pessoas que trabalharam no mosaico, muito massa, realmente vlw, vlw msmo.
2 º parabens ao Baiano e comissao tecnica, junto aos jogadores. Que entrega, que sofrimento que vitoria!

3 º quarta feira vo leva o Micke Jagger de volta!
haha
eu deichei minha rafia la no lugar, e cuidei dela, mas a maioria decho por la mesmo, tomara que isso nao desanime, para que quarta possamos ter esse belo mosaico devolta!



olha alguem tem alguma duvida, de que a torcida do CAD, é a torcida mais fanatica de futsal do mundo?
fala a real...
alguem ja viu um mosaico daqueles em um jogo de futsal?

Parabens a todos!

Pra mim o time nao precisa mostrar mais nada.
parabens

Anônimo disse...

Eles devem ter uns 2 ou 3 supensos pro próximo jogo pois saiu bolas de amarelo e eles tinham uma porrada de jogadores pendurados!!!

Anônimo disse...

será que amanha tem ingresso já?

Anônimo disse...

e o cad tem suspensos ?

fora foi o cartao do brigadeiro, o juiz fico bravo com a torcida chinga ele , ele pego e deu cartao pro brigadeiro, que ridiculo

Anônimo disse...

Jogo eletrizante, no futsal foi a primeira vez q pude vivenciar ao vivo um jogo desses. Gostei mais foi a cara com que a torcida deles ficou "murcha", kkkkkkkk, após o quinto gol e o tal do Issamu que estava la dançando igual uma gazela junto com as corinhas, hehe. CAD CAMPEAO QUARTA, AQUI O BICHO PEGA, CASCAVEL SENTIU ISSO HOJE.

H. Romeu disse...

Soco e Gole
Ihuuuu!!!!
Marcio coloque as Fotos do Jogo..

Anônimo disse...

O CAD não tem nenhum suso=penso pra ultima partida!!

Somente Tarciso tinha dois amarelos mais ele não leviou cartão.
Outra noticia ótima pro CAD é que TALVEZ (que fique bem claro isso), o Japa jogue quarta!!

O CAD entrou com um efeito suspensivo e terça feira será o julgamento!!


Tomara que jogue!!!


FORÇA CAD

RUMO AO TITULO!!

Paula Tejando disse...

E o Sr. Edson de Novo sem jogar nada.
Minhazarma, mas força caboco
pode ser que vc aprenda ainda.
Mesmo vc n jogando nada
nos gostamos de vc,
afina ajudou nessas conquistas.
Eita Guarapuava....

Jango disse...

E POLICIA MILITAR
QUE VERGONHA, BANDO DE TAPADO,
DEVIAM ESTAR LÁ NO GINASIO PELAS
6 HORAS DA TARDE, AGORA TEM QUE ESPERA OS PM NO SOL, AI É FODA,
EI CAPITAO, CAD, RESPONSAVEIS,
VAMOS AGILIZAR ESSA ENTRADA,
E GILBERTO CALE A BOCA, VC FALA MUITO, FALE SO O NESCESSARIO.

Yorran Barone disse...

Quarta feira o jogo vai ser dificil! tao qual hj!

so sei q Baiano, por favor, pare de escalar o fernandinho e, principalmente, o edson, eles nao jogam nada

Força CAD!

Tulio dalla vecchia disse...

Gente parabens a torcida mais fantastica que existe no futsal brasileiro por mostrar a outros clubes como wue se torce com amor. E tambem nao podemos esquecer do anjo " 18" que da forca e ilumina o time la de cima com sua luz. Nao podemos esquecer do Artilheiro iluminado da noite Oliveira e tambem daquele que era criticado por alguns Neto que merece tsmbem carinho e reconhecimento dos torcedores. Enfim parabens e vamos fazer a campanha fica Japones. E quarta vindo o titulo vou nadar no chafaris quem e parceiro??

Anônimo disse...

A NOTA TRISTE DE ONTEM.

O QUE ERA AQUELA FRASE NA ÁREA?

UM TAL FUNCIONÁRIO DA REPINHO APOIANADO O ESPORTE...
QUEM É ESSE SUJEITO NA ORDEM DO DIA PARA QUE SEU NOME FIQUE ESTAMPADONA QUADRA ONDE SOMENTE OS ATLETAS SÃO OS DONOS DO ESPETÁCULO?

LÁ VEM O CARLI NOVAMENTE COM SUAS IMPOSIÇÕES BESTIAIS.

Sabugo disse...

O Tulio,
eu votei em vc...
Hahahahaha...
Da cambada do Régis Cavalo
shaushahauhas

EU ACREDITO... disse...

Fantastico...
Nota 1000 pro time,comissão,e torcedores.
Nota 0 pra arbitragem
Nota 0000000000 pra esses "apoiadores" apenas de horas boas,que se aproveitam pra se promover.
Nota 0,00000 pros recrutas zero da pm de Guarapuava, bem tipico de cidadinha pequena,deixam a fila chegar pra la do Ana vanda pra depois virem abrirem os portoes do "Templo do futsal".Nota zero pro comando da PM Guarapuavana.
Agora ...a meia duzia de gato pingado do cascavel deu dózinho deles kkkkk, estavam cantando tão bonito, mas depois que a panela de pressão começou a funcionar eles "cozinharam",ficavam de boca aberta com a massa...kkkkkkk.
Já tem ingresso???hj domingo????Quero garantir o meu já.

Força CAD, time de guerreiros.Rumo ao titulo.

Fábio disse...

Gente, eu vi um comentãrio acima sobre a possibilidade do japônes entrar em quadra na quarta feira. Alguém tem maiores informações a respeito?
Quais os jogadores do Cascavel estão suspensos para quarta?

Vamos CAD rumo ao título!

Eu acredito 2 disse...

E mais, a torcida desanimou um pouco na hora em que estava 4 x 1 e principalmente o pessoal da organizada. Que decepção Camisa 18!!!! Vocês que apoiaram o campeonato todo, deixaram a desejar....parece ser uma torcida só de vitórias. Até que, quando estava 4 x 1, um torcedor acima deles na arquibancada começou a gritar "EU ACREDITO" e aí mais meia dúzia também, e mais 6, e mais 6...até que ao sair o 2º gol nosso, todos começaram...aí foi eletrizante....e outra a PM....que vergonha...a fila tava quase no Bar do Estacho a hora que eles chegaram e os diretores, por que não estavam no fim da fila organizando....é que tem uns que só tem vez para o dinheiro....queriam até que o pessoal da Camisa 18 tirasse o Mosaico, pois um tal de Cláudio, não sei da onde....iria distribuir umas bexigas com o seu patrocínio....ridículo...dinheiro....dinheiro, dinheiro....só isso....o Joares da Repinho apareceu só agora....claro, é final....os torcedores só de final....tinha gente com 10 ingressos para vender....eu disse....10....calamidade isso, gente que acompanhou o ano todo ficou de fora desse jogão....e a PM....a eles disseram que foi ordem de diretor...PUTA QUE PARIU...deixa a torcida entrar na quadra....não vai estragar aquela BOSTA!!!!! Quarta nós invadimos....!!!!!


O CAD á maior que tudo isso....

EHHHHH Guarapuava


Campeão PORRA!!!!!!

Alemão Brown disse...

Respondendo aos amigos acima....Felipe (3) e Hugo (23) estão suspensos no Cascavel....Guarapuava completo e com a possível volta de Japonês!!!!! Ele mesmo me disse isso!!!!!!

Anônimo disse...

eu acredito 2
desculpa, eu nao so da TO Camisa 18, mas eles nao sao torcedores soh na vitoria, me desculpa...


vlw a todos,

AQUI NAO CASCAVEL

Anônimo disse...

Hugo está suspenso, certeza... o Felipe eu não lembro dele ter levado cartão... mas espero que o Alemão Brown esteja certo.

Anônimo disse...

o edson tudo bem que não vem jogando nada mas do fernandinho antes de falar qualquer coisa puxem pela memoria teve varios jogos do guarapuava que ele foi decisivo só esta numa fase não muito boa temos que manter ele aqui ano que vem.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification