Na decisão, brilha a estrela de Oliveira

Bruno Oliveira é um dos remanescentes da equipe de 2009
O jogo era tenso, o placar estava em 3x0 para o Cascavel, que ainda podia empatar para ficar com a taça do estadual e a equipe guarapuavana perdia muitas chances, sem o seu artilheiro Daniel Japonês como referência no ataque.
Foi aí que surgiu a solução: o ala Bruno de Oliveira Palma, carioca de 25 anos, remanescente da equipe do CAD de 2009, que já passou pelo Teresópolis-RJ, Cabo Frio-RJ, Tio Sam-RJ e até pelo futsal do Qatar, mostrou que pode ser decisivo mesmo nos momentos mais adversos.
O primeiro gol do ala carioca veio ainda no primeiro tempo, com um chute de  longa distância. Mas o jogo ainda prometia muitas dificuldades, pois o Cascavel virou a primeira etapa marcando mais um gol, que calou o Joaquinzão e retomou a distância de 3 tentos no placar.
A trajetória heróica de Oliveira seguiu na segunda etapa: com Biro na posição de goleiro-linha, no segundo tempo, o ala aproveitou duas sobras de bola nos chutes de Biro e Carrapicho, e uma passe "açucarado" de Paulo Henrique para bater na saída de Doni  e balançar a rede, empatando a partida.
Foram 3 gols na segunda etapa, 4 gols no jogo e 14 gols no campeonato: agora Oliveira é o vice-artilheiro da equipe de Guarapuava, superando Ricardinho (12) e Fernandinho (11), somente atrás do pivô Daniel Japonês que foi absoluto no Paranaense de 2010 com 32 gols marcados.
Bruno foi o predestinado à trazer a equipe de Guarapuava de volta à "vida" em um jogo que muitos consideravam como perdido, mas coube à outro integrante, também remanescente da equipe do CAD de 2009, marcar o gol da vitória: o ala Neto, que em um lance de muito oportunismo aproveitou a inversão errada do goleiro Doni, que vinha fazendo uma partida muito boa até aquele momento, e de cabeça mandou para o fundo do gol.
Otimismo da torcida
Não há como o torcedor ficar alheio a uma partida como esta e não há como não encher o peito de esperanças depois de uma virada histórica. Ao mesmo tempo em que a torcida se cobre de euforia é necessário muito pé no chão e cabeça no lugar para a equipe de Guarapuava, pois esta final ainda não terminou. Na próxima quarta feira, dia 15, saberemos o desfecho final desta história que tem tudo para acabar em final feliz.

8 comentários:

Anônimo disse...

sem sombra de duvida oliveira foi o nome do jogo 4 gols em uma final não é para qualquer um , esse jogador tem que ficar em guarapuava ano que vem com certeza ,sempre foi bom jogador.

Anônimo disse...

olha nada pessoal tá,ano que vem dá pra manter esse time sussegado só troca o edson por um outro pivo pode ser alex he man e até o kumano e troca o xupeta por outro fixo pode ser o romulo ou o roberto que não ai fazer parte da equipe de cascavel ano que vem.

Anônimo disse...

Marcio, sabe dizer quem do Cascavel que levou o 3º amarelo ontem e não joga na quarta?

Anônimo disse...

Marcio, cada materia que vc coloca ai, me decha loco
hasdhusad

mto foda !
vlw cara,
Ah! troca ali o resultado do segundo jogo, bota 5 a 4 com orgulho!

ps:

sei que todos estamos empolgados, mas o time nao pode jogar quarta, como jogou o primeiro tempo..
e no sengundo tempo sim jogamos bem, mas o cascavel soh se fecho, se eles encarassem de frente a gente, eu nao sei nao...

mas é isso ai, Baiano tem tempo pra arruma tudo
força CAD

Anônimo disse...

quem não joga do cascavel é o felipe que deu passe pro quarto gol e o hugo só que retorna issamu .

Anônimo disse...

Sem duvida o Oliveira foi o nome do jogo, mas nao tá nada ganho ainda, temos mais um jogo quarta e precisamos finalizar bem, como falou o colega acima, nao podemos jogar como o primeiro tempo.
Notei algo ontem que partiu do banco de reserva,da parte dos treinadores...Estava 3x0 pros home e nosso treinador estava amortecido...quando o bixo só começou a pegar pro lado do Cascavel, o experiente tecnico dos home ja pediu tempo pra arrumar logo o time.
Vamo lá baiano...força mano, não deixa no final da festa o nosso bolo cair.

Anônimo disse...

Parabéns a todos os GUERREIROS...desde o nosso experiente treinador que na hora certa soube usar o goleiro linha,á todos os demais....cada um contribuiu de alguma forma para este grande passo que foi dado,o jogo está 0x0 e esta é a hora de apoiarmos ainda mais esta grande equipe!
Atletas do CAD que tenhamos a sorte de te-los ano que vem aqui na nossa cidade,defendendo a nossa equipe,dizem que "EM TIME QUE ESTÁ GANHANDO NÃO SE MEXE"....eu acredito em vocês!
Parabéns mais uma vez
BRIGADEIRO,PAULO HENRIQUE,CHUPETA,TARCISIO,OLIVEIRA,RICARDINHO,NETO,CARRAPICHO,FERNANDINHO,EDSON,POLENTA,JAPONES,WELLINTON,BIRO se faltou alguem desculpa....mas a todos vcês felicidades e que conquistem o primeiro titulo para a nossa equipe

Anônimo disse...

marcio, ele também jogou em sergipe, no Real Moitense (Equipe que disputou recentemente a taça brasil (Divisão Especial) em 2008, no ano seguinte foi para Guarapuava.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification