Biro e He-Man: dois bicampeões confirmados para 2011
A diretoria do Clube Atlético Deportivo anunciou, na vépera de Natal, dois presentes para o torcedor guarapuavano: a renovação de contrato do ala Biro e a contratação do pivô Alex He-Man, que já atuou em Guarapuava na temporada de 2009.
Perfil dos atletas:
Perfil dos atletas:
O Paulista Biro (Maurício Luiz da Silva, 26 anos) é bi-campeão paranaense, pois em 2009, estava na equipe de Marechal Cândido Rondon e foi campeão da Chave Ouro, repetindo a dose em 2010 por Guarapuava. Na temporada deste ano, Biro teve altos e baixos com a torcida, mas se recuperou na reta final e terminou o ano aclamado como um dos mais importantes jogadores na campanha do título. Além disso, Biro é jogador de confiança de Baiano, que trouxe o ala de São Paulo para o Paraná, quando ainda dirigia a equipe de Marechal. Biro consegue aliar muita categoria, bom toque de bola e cobranças perfeitas de bola parada. Além disso, o camisa 10 foi a primeira opção de Baiano quando a equipe precisou utilizar o goleiro-linha durante o estadual.
Alex Soares da Silva Pimentel (29 anos), ou Alex He-Man, também é natural de São Paulo-Capital, já passou por diversas equipes nos estados de São Paulo, Goiás, Paraná e até no futsal português. E, assim como Biro, He-Man também é bi-campeão paranaense jogando pelo Umuarama em 2007 e 2008, mas ganhou notoriedade atuando em Guarapuava em 2009, sendo a primeira opção de ataque do técnico Baiano. Sua raça e de terminação durante as partidas logo agradaram a torcida guarapuavana, mas em 2010, o atleta decidiu jogar por Cascavel para poder jogar a Liga Futsal. No Oeste do Estado o pivô não foi muito utilizado por Ney Victor e acabou dispensado no meio da temporada.
Com sua volta à cidade de Guarapuava, Alex He-Man tentará retomar a boa fase que teve na equipe do CAD. O atleta está muito feliz com seu retorno à camisa número 16 do clube: "Foi o maior presente que recebi, mesmo tendo pior ano da minha carreira como jogador. Às vezes na vida a gente faz escolhas erradas, mas quando você é correto, Deus encaminha a gente para o destino certo. Vou ser eternamente grato ao Liberato, ao Baiano e à diretoria pela confiança. Minha vida é feita de vitória e superação. Tenho certeza que ano que vem vai ser a volta do guerreiro He-Man e vamos juntos rumo ao bi," profetizou o pivô.
Na comunidade do CAD no Orkut, o presidente Váter Liberato confirmou que os alas Carrapicho, Ricardinho e Oliveira estão em conversações e analisando propostas. Já o ala Fernandinho não fez proposta até o momento.
Deportivo já tem 11 confirmados
Assim os nomes já definidos para 2011, até o momento, pela equipe do CAD são os seguintes - técnico: Baiano; goleiros: Brigadeiro e Wellington; fixo: Paulo Henrique; alas: Biro, Neto, Gauchinho e Busquí; pivôs: Daniel Japonês, Alex He-Man e Polenta.
8 comentários:
É Heman tenha respeito por essa camisa agora, coisa que vc nao teve em 2009
bela contratação parabens grupo gestor o que interessa é o presente e não o passado esse cara revesando com o japa ali na frente vai ser dificil segurar.
beleza galera ricardinho e carrapicho já renovaram ta lá no site do deportivo e mais o dioniso ala que jogou pelo são miguel exelente jogador na minha opinião só falta agora o oliveira renovar e trazer mais um fixo pra revesar com o paulo henrique.
He-Man terá q retribuir este favor que o CAD esta fazendo p ele dentro de quadra.
Heman...Primeiro erro da diretoria em suas contrataçoes.Bom...mas ja que esta contratado vai ter honrar a camisa e principalmente a cidade, senão ja eras,pois quando o "cachorro tá morto" todos chutam (me refiro quando o Cad nao estava no roll dos grandes do Paraná) depois que o CAD mostra seu valor todos os que deram as costas pro time se "poe a disposição"pra negociaçoes.Prácabá viu.
Parabens pelo Biro,desde o começo leal ao CAD.
mano
pare cara
eh duro ler esses comentarios, contra o heman
quem voi ele jogar sabe que o cara eh foda!!
agora pare, se ele quis sair , blza, quis tentar a sorte, poderia ser que o cascavel tivesse ganhado a liga e ele artilheiro sei la meu...
ele tentou
e que bom que ele voltou pq sig que o CAD esta com respeito, e ele sabe que tem chances boas de ser campeao aqui!
e cara com JAPA e Heman EU QUERO VERRRRRRR
Acho que o Heman nao tem tanto futebol. Quando ele jogava aqui ganhou a torcida pela raça e nao por sua habilidade.
Heman pra mim é uma incógnita...mas antes heman que Edson.
E outra...TIRA O MICROFONE DO GILBERTO,POR FAVORRRRRRR
Postar um comentário