Taça Brasil: Marechal precisa vencer por dois para seguir sonhando

O Marechal Cândido Rondon fará na noite desta quinta-feira (02/12), às 19h20, contra o Corinthians, sua última participação na 1ª fase da Taça Brasil de Clubes, que acontece na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul.
Mesmo após duas derrotas consecutivas, para Malwee ( 2 a 1) e Carlos Barbosa (5 a 0), o time rondonense permanece com chances de classificação à semifinal da competição. Isso porque o time paulista derrotou a Malwee na noite de ontem (01/12), por 4 a 2, e impediu que o time de Falcão consiga somar mais que seis pontos.
Agora, para que a Copagril possa se classificar entre os dois melhores do Grupo B, deve acontecer o seguinte: o time de Marquinhos Xavier precisa vencer o Corinthians hoje por dois gols de diferença, e amanhã (03/12), o Carlos Barbosa também derrotar o time paulista.
Neste cenário, Copagril, Malwee e Corinthians ficariam com seis pontos, e o desempate seria nos gols average (média entre gols marcados e sofridos). Como a contagem será feita apenas nas partidas entre essas três equipes, os resultados contra a ACBF e Macau (RN) não valeriam. Desta forma, a Malwee, que já jogou contra Copagril e Corinthians, ficará com média 0,8, pois marcou quatro gols e sofreu cinco. Essa média baixa eliminaria os catarinenses.
A decisão ficaria então entre Corinthians e Copagril. No momento, o time paulista tem média 2, pois fez 4 a 2 na Malwee. Já a Copagril, com a derrota por 2 a 1 para o time de Falcão, tem média 0,5. Assim, qualquer vitória por dois gols de diferença deixaria a Copagril à frente dos rivais.
Mas lembrando. Além de vencer o alvinegro por dois de diferença, a Copagril terá que torcer para a ACBF também derrotar os paulistas na última rodada.
Fonte: Olhonabola

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification