O experiente fixo Jorge Mário (35 anos) que jogou pela equipe de Marechal Cândido Rondon em 2010 é o último reforço do Campo Mourão para a Chave Ouro deste ano .
O atleta, que foi vice-campeão da Liga Futsal em 2010, já atuou em grandes equipes como General Motors (GM), São Paulo e Banespa/SP; Carlos Barbosa (ACBF), do Rio Grande do Sul, além de Toledo, São Miguel, Cascavel e por último Marechal C. Rondon. Conquistando diversos títulos: tri-campeão paulista; bi-campeão da Taça São Paulo; bi-campeão da Taça Paraná; bi-campeão dos Jogos Abertos do Paraná e Jogos Abertos Brasileiros e campeão Paranaense em 2009.
Assim, a equipe mourãoense para 2011 é formada pelos goleiros Nika e Boquinha; os fixos Biju, Piliu e Jorge Mário; os alas Graffiti, Juninho, Eduardo, Preá e Taynan; e os pivôs Paulinho e Betinho. Jogadores juvenis do município também deverão integrar-se aos 12 atletas anunciados.
Equipe participa de torneio em SC
Outra novidade da equipe mourãoense é que parte de sua pré-temporada será realizada no Estado de Santa Catarina. De 14 a 25 de fevereiro acontece o Torneio de Verão Brejeiros e a equipe de Campo Mourão defenderá a cidade de Lontras-SC.
O torneio é um dos mais tradicionais do estado catarinense e, para participar, o time paranaense terá todos os seus gastos custeados pela pelo município de Lontras. A cidade ganha uma equipe forte para representá-la, enquanto o Campo Mourão ganha um torneio que servirá para sua preparação para a Chave Ouro.
A data de apresentação da equipe continua marcada para 1º de fevereiro, na segunda semana do mês a equipe viaja para Santa Catarina e, depois do torneio, retorna ao Paraná para finalizar sua pré-temporada.
1 comentários:
E eu que achava que esse Jorge Mário era fuincionário da Copagril e jogava só nas horas de folga....vai ver ele se transferiu para a Coamo...rs rs rs
Postar um comentário