Londrina aguarda por definição de vaga
A diretoria do Colégio Londrinense vai aguardar até o próximo dia 30 para decidir os rumos do futsal masculino para 2011. Nesta data, a organização da Liga Futsal deve comunicar se o time poderá ou não disputar o torneio.
O supervisor do time, Júlio Brevilhéri, afirmou que não está tão otimista com a possibilidade de uma vaga para seu clube no torneio. ''É complicado, porque é uma vaga só e tem muita gente disputado, além de ter que pagar os R$ 114 mil (taxa de franquia). Se não formos disputar, vamos aguardar um novo edital'', explicou o dirigente.
A partir deste ano, a FEL passou a exigir participação em campeonatos nacionais para todas as modalidades de alto rendimento. Se for disputar somente o Estadual, a equipe não se enquadraria. Um novo edital, com valor reduzido, pode ser aberto neste caso.
Enquanto isso, a equipe segue perdendo seus principais jogadores. Brevilhéri afirmou que já previa uma debandada por conta da boa campanha do time no ano passado. ''A gente sabia que haveria este assédio, mas gostaríamos de ter mantido o grupo. A chance de dar certo é maior assim. Têm duas formas de montar um grande time. Com muito dinheiro ou a longo prazo'', concluiu. (T.M.)
0 comentários:
Postar um comentário