Marechal segue com dificuldades para contratar pivôs

Diego, anunciado na semana passada, frustrou os planos do Marechal
A equipe vice-campeã da Liga Futsal, o Marechal Cândido Rondon, virou o ano com indefinição sobre a última contratação na posição de pivô para a equipe de 2011.
Diego, ex-Londrinense, foi anunciado pelo clube na última semana do ano passado, mas no dia 30 de dezembro, surgiu a informação que o atleta teria desistido de ingressar na equipe do Oeste, alegando que não poderia seguir com seus estudos universitários na cidade de Marechal Cândido Rondon.
Novela
No começo de dezembro, a equipe já tinha entrado em contato com Diego, mas, na ocasião, o atleta disse ter uma divida de gratidão com a equipe do Colégio Londrinense e, por isso, não deixaria Londrina.
Na seqüência, o Marechal tentou contratar Jorge Alex (ex-Umuarama), mas este recebeu uma proposta irrecusável para jogar na Europa. Assim, o clube do Oeste voltou a conversar com Diego, que teria aceitado a proposta em um primeiro momento e que teve seu nome anunciado em toda a imprensa da cidade. Mas, no dia 30, o pivô decidiu novamente dizer não ao Marechal.
Londrinense na Liga?
Na época em que Diego disse ter a "dívida de gratidão com Londrina", (no começo de dezembro) muitos especularam que o motivo poderia ser porque o Londrinense estaria muito próximo da disputa da Liga Futsal e Diego, artilheiro da equipe no Paranaense com 26 gols, seria fundamental para esta caminhada em uma competição nacional.
Sabe-se que o Jaraguá Futsal (ex-Malwee) está disponibilizando sua franquia para a Liga Futsal e que as equipes do Londrinense, Palmeiras-SP e Concórdia-SC estavam cotados para assumir a vaga. Como o Concórdia já ficou com uma das vagas da empresa Umbro, de materiais esportivos, é possível que os londrinenses já estejam em conversações andiantadas para alugar a franquia de Jaraguá e, por isso, tenham conseguido "segurar" Diego no time. Porém, não existe, até o momento, informações oficializadas sobre o assunto.
Marechal seguirá contratando em janeiro
Com a decisão de Diego, o Marechal tem 12 jogadores confirmados em seu elenco para 2011. Os goleiros Léo Oliveira, Bernardo e Cris (ex-Carlos Barbosa-RS); os fixos Lucas, Renan e Rafael; os alas Dyego, Gadeia, Marcel (ex-Anápolis-GO) e Diogo Zuffo (ex-Malwee-SC); e os pivôs Marquinhos e Vini (ex-Florianópolis-SC).
Outro pivô deverá ser anunciado nos próximos dias, mas Anderson Picolo (Secretario de Esportes do município, que também participa das contratações) não quis adiantar nenhum nome que esteja sendo sondado pelo clube para preencher a vaga de Diego.

6 comentários:

Anônimo disse...

E o CAD mais alguma novidade será???

Oliveira renova??

Quem mais será contratado???


FORÇA CAD RUMO AO BI!

Anônimo disse...

independente se o oliveira renova ou não ou se hávera mais contratação já temos uma boa equipe o que vir agora é lucro.

Anônimo disse...

Eu só não consigo entender uma coisa, como que o londrina têm chance de participar da liga, por mais que o time tenha ficado em terceiro lugar no campeonato, time este que nem a prefeitura deu apoio suficiente para o time quem dera os patrocinadores, e mesmo assim os caras estão com chance de participar da liga, e nós vamos ficar aqui só observando. é pa caba mesmo.

Anônimo disse...

$$$$$$$$$$$$$ essa é a resposta meu amigo.

Prof Dallalibera disse...

Se Londrina tivesse todo esse dinheiro lotaria seu ginásio, coisa que eles não conseguem fazer....Vou bancar uma aqui...acho que o CAD está quietinho demais e está tentando essa boquinha na Liga, senão não estaria contratando tanto....

Anônimo disse...

o que tem haver do clube ter dinheiro e lotar seu ginasio,cada comentario meu Deus ,o que lota o ginasio é a paixão da torcida com o futsal ,aqui é assim umuarama é assim ,marechal,cascavel etc...

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification