Baiano prevê equipe mais leve para o estadual

Técnico terá que "se virar" sem fixos na Chave Ouro 1ª Parte
O técnico Eduardo Coelho Pacheco, o Baiano, falou sobre o planejamento da equipe de Guarapuava com a nova fórmula do Campeonato Paranaense de Futsal. O técnico disse que terá que rever alguns conceitos e repensar a formação da equipe, já que o clube não deverá fazer mais contratações no primeiro semestre. Entretanto o objetivo continua o mesmo: ser campeão da Chave Ouro, tanto na primeira quanto na segunda parte.
Na posição de fixo, o clube conta somente com Paulo Henrique, que segue lesionado e deverá estar liberado só no segundo semestre. Assim, Baiano prevê uma equipe mais leve e com maior toque de bola. Ricardinho e Biro, que atuam como alas e fixos, deverão ser aproveitados na posição. Além deles o ala/fixo Tiagão (que estava na Europa que está se recuperando de uma contusão no departamento médico do clube) poderá ser utilizado em aproximadamente 45 dias.
Outra alternativa para a defesa, poderá ser o fixo Pitico, jogador revelado nas categorias de base do CAD e que estava atuando no Pitanga Futsal. O jogador fará um período de testes com o elenco para que o técnico avalie se ele tem condições ou não de atuar na equipe.
O técnico também revelou que o clube já está com alguns amistosos bem “encaminhados”, mas o problema está sendo nas datas. Em breve o clube deverá divulgar quais serão jogos preparatórios para o estadual.
Confira a entrevista na íntegra clicando no player abaixo:

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification