O elenco do Paraná Clube viveu um dia atípico nesta quarta-feira, 16 de fevereiro. Aproveitando a manhã de folga, os jogadores paranistas e a comissão técnica fizeram doação de sangue para o hemobanco do Hospital Nossa Senhora das Graças, no bairro Mercês, em Curitiba. Esta foi a primeira ação social de muitas que o elenco do Tricolor Paranaense pretende fazer na temporada de 2011.
“Em 2010 conseguimos fazer muitas ações sociais e todas sempre com muito sucesso. Não vamos abandonar essa política em 2011 e buscar ajudar quem realmente necessita sempre. Aproveitamos que o grupo de jogadores estava de folga para fazer essa doação de sangue e, depois, realizamos uma reunião com o elenco”, contou o técnico Júnior.
Por terem doado sangue pela manhã, foi recomendado que os jogadores do Tricolor ficassem sem praticar atividades físicas por 24 horas. Com isso, o técnico Júnior e o coordenador de esportes do Paraná Clube/Vale Fértil, reuniram o elenco paranista, que com a chegada do ala Eli, está completo para a sequência da temporada de 2011.
Com todos os jogadores a disposição, o técnico Júnior apontou alguns pontos importantes que serão trabalhados com o grupo paranista neste ano. Entre eles, foram passados os principais objetivos do Paraná Clube/Vale Fértil na temporada de 2011. “Precisávamos fazer essa reunião e aproveitamos essa ação social para isso. Apontamos nossos objetivos e nosso planejamento para esse ano. Foi uma conversa muito proveitosa e confiamos em uma grande temporada em 2011”, acrescentou.
A reapresentação dos jogadores do Paraná Clube acontece na manhã desta quinta-feira, 17 de fevereiro. Está programada uma atividade física, na Sede da Kennedy, sob o comando do preparador Harry Teles. De tarde, o técnico Júnior comanda mais um treinamento tático desta pré-temporada.
Texto e foto: futsal.paranaclube.com.br
Parabéns à iniciativa do Paraná Clube.
0 comentários:
Postar um comentário