Paranavaí rebate declarações de Tarcísio

Texto de Rafael Octaviano de Souza (supervisor técnico da equipe de Paranavaí)

Lamentavel mais uma vez a atitude do jogador Tarcisio, depois de ter dado a palavra a Paranavaí e trocar por Londrina ainda dizer que foi ameaçado foi a coisa mais absurda que pudemos ler ultimamente.
Vamos la vou tentar explicar, quando ele diz que foi ameaçado por "DIRIGENTES DO PARANAVAÍ" ele deveria no mínimo citar qual dirigente, em função de que os contatos feitos entre Paranavaí x Tarcisio foram feitos diretamente pelo técnico Luciano Bonfim e o jogador. Em nenhum momento o Presidente Nivaldo Mazzin, ou o Diretor Técnico Rafael de Souza conversaram com o atleta, alias o que chamou a atenção foi o fato de quatro atletas nao cumprirem a palavra e nenhum dizer ter sido ameaçado a não ser Tarcisio, nem nos ultimos anos jogadores que nao honraram a palavra (fato que vem crescendo a cada ano) foram ameaçados, de 2008 para cá muitos jogadores não vieram ou saíram durante a temporada sem terem sido proibidos.
Temos todas as conversas de msn e email gravadas na empresa de passagens que é da esposa do Presidente (Moira que intermediou a compra), e impressas, e o que mais chateia é que foram compradas as passagens aéreas para o jogador e a esposa, e o mesmo não se preocupou em ressarcir o clube desse prejuízo. Tive o cuidado de falar com o Luciano (pessoa idônea no meio do salonismo) e o mesmo disse que em nenhum momento fez qualquer tipo de ameaça ao atleta ou a quem quer que seja. Eu mesmo (Rafael) recebi uma mensagem por msn de um diretor do Londrina meu amigo por sinal pedindo desculpas e se isentando de qualquer responsabilidade pela falta de palavra do atleta. Não queremos polemizar, mas não da para ser acusado de uma coisa que não fizemos. O Presidente Nivaldo Mazzin se disse muito chateado com a declaração do jogador. “Temos 31 anos de história e nunca vamos obrigar ninguém a jogar em Paranavaí, sempre respeitamos o direito de ir e vir de cada um, só nao posso aceitar acusações que não tem fundamento, palavras ditas no ar”.
Para o Diretor Técnico Rafael de Souza o jogador tem o direito de escolher o que é melhor para ele, só não deveria fazer uma acusação publica sem citar nomes, pois joga o nome de uma equipe das mais tradicionais do futsal paranaense e de profissionais para justificar uma decisão que foi só sua, torço para que tenha sucesso no Londrina e nós vamos continuar nosso trabalho aqui, isso ja faz parte do passado.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification