Coritiba vence o Iraty, no Emilio Gomes

Mantendo a rotina com a qual o torcedor já está pra lá de acostumado, o Coritiba venceu mais uma no Campeonato Paranaense. Desta vez o Coxa derrotou o Iraty por 4 a 2, no Emílio Gomes, e somou a 12ª vitória consecutiva dentro do Estadual. Além disto, o Verdão sustenta a invencibilidade na temporada de 2011.
A fase avassaladora do time do Alto da Glória levou Anderson Aquino às redes em apenas 18 segundo de jogo. Léo Gago lançou para o atacante abrir o placar para o Verdão. Este seria o primeiro dos quatro gols da goleada coxa-branca na partida.
O segundo veio aos 11 minutos, novamente dos pés de Anderson Aquino. O atacante aproveitou a sobra dentro da área e arrematou para o gol.
A superioridade do Coritiba não permitia o Iraty sequer esboçar uma pequena reação. Nem mesmo a saída de Marcos Aurélio, que sentiu a coxa, fez com que o time alviverde não seguisse criando lances de ataque.
O terceiro gol era questão de tempo, e veio ao natural aos 4 minutos do segundo tempo, com Davi. De primeira, o jogador encheu o pé direto e ampliou para o Coxa.
Seis minutos depois, mais um gol de Davi. Depois da jogada trabalhada, o meia completou para o gol e marcou o décimo dele no Estadual, alcançando a artilharia da competição ao lado de Paulo Baier.
O Iraty ainda descontou com Willian, aos 32 minutos, e Paraíba, aos 39. Nada que estragasse mais uma vitória e goleada coxa-branca no Paranaense.

FICHA TÉCNICA:
IRATY 2 X 4 CORITIBA
Data: 26/03/2011
Horário: 15h30min (de Brasília)
Local: Estádio Emilio Gomes - Irati (PR)
Árbitro: Adriano Milczvski
Auxiliares: Moisés Aparecido de Souza e Diogo Morais
Público/renda: 2.643 pagantes/ R$ 38.470,00
Cartões amarelos: Mauro e Gilvan (IRA); Everton Ribeiro (COR)
Cartões vermelhos: Não houve
Gols: Anderson Aquino (COR), aos 18 seg primeiro tempo (0 - 1); Anderson Aquino (COR), aos 11 minutos primeiro tempo (0 - 2); Davi (COR), aos 4 minutos segundo tempo ( 0 - 3) e Davi (COR), aos 17 minutos segundo tempo (0 - 4); Davi (COR), aos 17 minutos segundo tempo (0 - 4); Willian (IRA), aos 32 minutos segundo tempo (1 - 4) e Paraíba (IRA), aos 39 minutos segundo tempo (2 - 4)
CORITIBA: Edson Bastos, Jonas, Jeci, Emerson e Lucas Mendes; Leandro Donizete, Léo Gago (Willian), Tcheco (Marcos Paulo), e Davi; Marcos Aurélio (Everton Ribeiro) e Anderson Aquino. Técnico: Marcelo Oliveira
IRATY: Renato, Maicon, Gilvan, Silvio e Wendell; Mauro (Willian), Eduardo, Bruno e Cleiton (Neto); Jaime (Paraíba) e Arthur. Técnico: Gilberto Pereira
Texto e foto: futsalparanaense.net

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification