Pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense, o Iraty enfrentou o Cianorte no estádio Emílio Gomes, em Irati e perdeu por 2 a 1. Foi a primeira derrota do Azulão em casa. O Leão devolve a derrota sofrida no primeiro turno.
Com a vitória o Leão divide a liderança do segundo turno com Atlético-PR, Paraná e ACP. Na classificação geral os dois times estão iguais com 20 pontos em 12 jogos, seis vitórias, dois empates e quatro derrotas. A semelhança é tanta que até no saldo de gols os times são iguais.
No jogo, o Cianorte começou melhor e pressionava em busca do gol, aos 16 min conseguiu abrir o placar, no escanteio cobrado por Thiago Santos, Giancarlo cabeceia na trave e a bola sobra para ele mesmo empurra-se para as redes. O Azulão tentava o gol do empate mas Bruno estava mal no jogo e não conseguia armar as jogadas. O Cianorte era perigoso nos contra-ataques.
No segundo tempo, o Iraty conseguiu o empate logo no começo, aos 7 min, na cobrança de falta de Marquinhos, Jaime sobe bem de cabeça e marca. O Azulão pressionou o Leão no seu campo, mas não conseguiu o gol da virada e acabou levando o segundo gol, aos 42 min, no cruzamento a zaga falha e Giancarlo aproveita e marca o seu segundo gol. No final do jogo Gilberto Pereira foi expulso por reclamação.
Na próxima rodada o Leão do Vale enfrenta o Arapongas no Albino Turbay, em Cianorte e o Iraty joga em Apucarana contra o Roma, os dois jogos acontecem na quarta-feira.
IRATY 1X2 CIANORTE
Data: 06/03/11 – Domingo
Local: Estádio Emílio Gomes Irati
Horário: 15:30 Horas
Árbitro: Leandro Júnior Hermes
Assistentes: Carlos Braatz e Wesley Waldir Marmitt
Público Pagante: 824
Público total: 874
Renda: R$ 8.680
IRATY: Renato; Maicon, Tiago, Luis Guilherme e Marquinhos; Anderson, Bidia(Arthur), Diogo, Bruno e Clayton; Willian(Gizo) e Jaime(Eydison). Técnico: Gilberto Pereira.
CIANORTE: Colombo; Alexandre Luz, Ligger e Elvis; Amaral, Macula, Jovane e Thiago Santos; Serginho, Deives(Marquinhos) e Giancarlo. Técnico: Ronaldo Bagé.
Texto e foto: futebolparanaense.net
0 comentários:
Postar um comentário