Ex-jogadores do Guarapuava, Oliveira e Tarcísio estiveram em lados opostos
As equipes do Colégio Londrinense, Marechal Cândido Rondon e do Umuarama fizeram suas estreias na Liga Futsal na noite desta terça feira (dia 15). O saldo foi muito bom, com duas vitórias e um empate, em jogos realizados fora do estado.
Confira os resultados e como foram os jogos:
-Anápolis-GO 2x2 Colégio Londrinense
Em Goiás, o Colégio Londrinense trouxe um bom resultado ao empatar com o Anápolis-GO em seu primeiro jogo em uma Liga Futsal. A curiosidade ficou por conta de dois campeões paranaense: Oliveira (Anápolis) e Tarcísio (Londrinense), ex-jogadores de Guarapuava, estiveram de lados opostos na partida: O time da casa abriu o placar com dois gols no primeiro tempo: Banana e Pitaca marcaram. Na segunda etapa os paranaenses conseguiram o empate com os gols de Pitoko e Tarcísio.
- Atlântico Erechim 1x2 Marechal
Diante de uma das equipes mais tradicionais do futsal brasileiro, o Marechal se impôs: Logo aos 2 minutos de bola rolando, Dyego abriu o placar para os paranaense. Aos 10 minutos da segunda etapa, Marcel ampliou. Mas aos 12 do segundo tempo, o Atlântico diminuiu com Bipe (ex-Paraná Clube). Nos instantes finais, o Marechal soube se fechar e suportar a pressão do time gaucho, garantindo os três pontos.
- Praia Clube-MG 1x2 Umuarama
O time do Umuarama conseguiu a segunda vitória paranaense em Uberlândia-MG: No final do primeiro tempo o pivô Marcelinho do Umuarama abriu o placar. Musquito, nos primeiros minutos do segundo tempo, empatou para o Praia. Aos 37 minutos, Renatinho definiu o placar e a vitória umuaramense.
3 comentários:
Olá Marcio, meu nome e Kleber sou aqui de Umuarama.Conheci teu blog a pouco tempo,e quero de parabenizar,com noticias sempre atualizadas, algumas quase em tempo real, que ótimo trabalho o seu,com certeza o melhor blog do futsal paranaense!!!
Usei a conta do google do meu irmão Marcelo.ass Kleber
Parabéns as equipes paranaenses, boa estréia na liga 2.011. Só faltou uma equipe paranaense nesta liga o CAD. Mas quem sabe no próximo ano. O futsal paranaense deve ser unido, pois assim nos tornaremos cada vez mais fortes.
Postar um comentário