A noite de quinta feira (31 de maio) foi difícil para as equipes paranaenses que jogaram seus jogos no estado de São Paulo: Em três jogos foram três derrotas. A excessão foi o Marechal, única equipe paranaense que jogou em casa, diante de um adversário catarinense. Confira como foram os jogos:
Marechal 4x2 Joinville-SC
Muito desfalcando e vivendo um péssimo momento na Liga Futsal, o tradicional Joinville não foi páreo para o Marechal Cândido Rondon que goleou a equipe catarinense no ginásio Ney Braga.
Marquinho e Gadeia, cada um marcando duas vezes foram os carrascos do Joinville que descontou no final da partida com Café e Murilo.
Coma vitória o Marechal se manteve na segunda colocação da Liga Futsal com quinze pontos conquistados em seis jogos. Já o Joinville segue sem vencer na Liga na lanterna com apenas dois pontos ganhos em seis partidas disputadas.
São Paulo F.C. 4x3 Cascavel
Depois de estar vencendo pelo placar de 3x0, o time do Cascavel levou uma virada impressionante da equipe do São Paulo F.C. em Marília-SP nos instantes finais.
Marcaram Wanderson, duas vezes e Adeírton. A virada do Tricolor veio com Bebeto, marcando duas vezes, Magrão marcando gol contra aos 39m25 e Johnny, marcando o gol da vitória há seis segundos do apito final.
Com a derrota o Cascavel perdeu duas posições e agora é o sétimo colocado com nove pontos em cinco partidas.
Orlândia-SP 5x1Umuarama
O Umuarama também levou uma virada contra um adversário paulista: Os paranaenses abriram o placar com Alex no final do primeiro tempo, mas na sequência do jogo só deu Orlândia: Augusto, Mac, Genário, Caio e Marinho construíram a golada de 5x1 sobre a equipe umuaramense.
Agora o Umuarama, que já esteve brigando pela liderança nas primeiras rodadas, é o 12º na classificação geral com oito pontos em cinco jogos.
Santos FC 6x3 Colégio Londrinense
Jogando na Arena Santos, a equipe santista demonstrou que tem o melhor time do futsal brasileiro na atualidade e não teve dificuldades para bater o Colégio Londrinense. A equipe paranaense buscou por duas vezes o placar de igualdade no placar (2x2 e 3x3), mas no final prevaleceu a força do alvi-negro praiano.
Marcaram para o Santos Índio, que abriu o placar, Valdin, que marcou três vezes e Falcão, que fez dois gols. Descontaram para o time de Londrina Diego, Pitoko e Magui.
Com a vitória o Santos segue líder absoluto da Liga Futsal com 19 pontos em sete jogos. O Londrinense segue fora da zona de classificação, em 19º, com quatro pontos em sete partidas disputadas.
Clique aqui para conferir a classificação geral atualizada.
9 comentários:
Valeu Copagril! Belo Jogo!
Ainda é cedo pra dizer, mas ja está pintando os favoritos...Santo e Copagril.Se continuar nesse ritmo é o que vai dar.
E o Londrina...Tá "invicto" ainda ??rsrsrss
Londrina ta invicto ainda na liga, e vcs, como tao na Liga Nacional?
Olha 4admge, não estamos na Liga, mas também não estamos na Chave Bronze.
Quando começar a Chave Bronze mande notícias p gente, falow?!
Abraço.
TÓOOOOMMMMAAAA
hahahaha....
e vcs ainda acham melhor jogar o paranaense a jogar a liga nacional?
é melhor um carro ou uma bicicleta?
prefere viajar de aviao ou andar de trem?
4admge,
Se este avião estiver com vários defeitos (como o Londrina está apresentando), com certeza ele vai cair... se o trem estiver em perfeitas condições, você pode demorar um pouco mais, mas chega no destino.
O pior é que quando a viagem de avião acabar... só vai restar andar à pé na Chave Bronze... aí sim é sofrido.
hehehe.
Vai Londrinense lápide de cemiterio (BRONZE) srsrsrs
eh meus amigos, so cai de aviao quem ta no aviao... o resto, classe c,d vai continuar andando de trem, busao...
esse eh o jeito.
se vcs estao felizes com o paranaense (kkk) muito bom pra vcs.
Alias, alheio a qualquer intriga, Marcio Nei, meus parabens, esse eh o mehor blog disparado sobre futsal, nao digo aqui no Parana só, Brasil todo... Parabens, entro sempre aqui pq sei (alias nao sei como) que vc sempre tem as noticias fresquinhas! Um abraço, Adriano
Postar um comentário